Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- vitorsa2Passarinheiro Junior
Pontos : 140
Reputação : 12
mais uma avaliação
Dom 17 Mar - 23:26
Relembrando a primeira mensagem :
como n sei ao certo as notas certinhas nem entradas nem samaritas peço aos amigos que me digam se meu curio esta cantando classico...
obs essa é a segunda semana q ele voltou a cantar ja havia postado outro video dele cantando bem menos
avaliem por favor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
como n sei ao certo as notas certinhas nem entradas nem samaritas peço aos amigos que me digam se meu curio esta cantando classico...
obs essa é a segunda semana q ele voltou a cantar ja havia postado outro video dele cantando bem menos
avaliem por favor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: mais uma avaliação
Seg 18 Mar - 21:58
outra duvida coloco intervalo no cd e coloco radio ou apenas o cd o dia todo?
Ter 19 Mar - 23:29
pow pessoal ajuda ai nas minhas duvidas
- viniciusglPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 3
Qua 20 Mar - 10:52
VEI, JA QUE SEU FILHOTE TEM MASI TEMPO, COLOQUE 20 MINUTOS E CANTO E 10 CAHOEIRA. O CERTO É COLOCAR MAIS, MAS OCMO VOCE DISSE ENTRA SOM DE PASSAROS BEM BAIXINHO AI, QUANDO MENOR O INTERVALE MELHOR, TENTE COLCOARN OI NTERVALE UM OSM DE CAHOEIRA BEM ALTO, EDITA NO PROGRAM QUE SE CHAMA Audacity e etc.
mas de acordo a isso nao interfere muito nao mano, porque seu passarinho ja sabe cantar agora so falta aperfeissoar algumas notas, creio que os sons que entram no sue quarto nao via interferir noa.
mas de acordo a isso nao interfere muito nao mano, porque seu passarinho ja sabe cantar agora so falta aperfeissoar algumas notas, creio que os sons que entram no sue quarto nao via interferir noa.
Qua 20 Mar - 11:58
viniciusgl escreveu:VEI, JA QUE SEU FILHOTE TEM MASI TEMPO, COLOQUE 20 MINUTOS E CANTO E 10 CAHOEIRA. O CERTO É COLOCAR MAIS, MAS OCMO VOCE DISSE ENTRA SOM DE PASSAROS BEM BAIXINHO AI, QUANDO MENOR O INTERVALE MELHOR, TENTE COLCOARN OI NTERVALE UM OSM DE CAHOEIRA BEM ALTO, EDITA NO PROGRAM QUE SE CHAMA Audacity e etc.
MUITO OBRIGADO MEU BROTHER...