banho de chuva faz sera que faz mau ???
+4
Bruno Melo
ARISON
Thiago Pereira Iza
Heltonsaíra
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- HeltonsaíraPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
banho de chuva faz sera que faz mau ???
Seg 18 Mar - 10:40
Relembrando a primeira mensagem :
olá pessoal tenho um trinca ferro que nao esta acostumado a tomar banho na banheira ai em um certo dia eu estava chegando em casa e estava chuvendo fraquinho e o trinca estava adorando tomar banho naquela chuva sera que nao faz mal, ele parecia estar muito feliz !!!!!
olá pessoal tenho um trinca ferro que nao esta acostumado a tomar banho na banheira ai em um certo dia eu estava chegando em casa e estava chuvendo fraquinho e o trinca estava adorando tomar banho naquela chuva sera que nao faz mal, ele parecia estar muito feliz !!!!!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: banho de chuva faz sera que faz mau ???
Seg 18 Mar - 13:33
Pessoal vamos ao basico ...
Para o que serve as penas nas aves?
Qual a temperatura do copo das aves?
No calor é que se tem o maior risco...para quem não mora no Rj, aqui as chuvas são bem geladas até por causa da sensação termica...
Não é que va fazer mal...mais choques termicos acontecem...a mesma coisa se vc passear com um passaro que goste de banho num calor de 40 c°. e assim que chegar eem casa colocar uma banheira...choque termico na certa, a não ser que essa agua esteja na mesma temperatura do ambiente...banhos de chuva não são espontaneos para um passaro preso dentro de uma gaiola...Natureza é totalmente diferente pela imunidade do mesmo...
Mais mesmo assim respeito o que os amigos disseram...só não deixaria os meus nesse calor que vem fazendo tomar banho de chuva...ainda mais pelo simples fato!! pq tomar banho de chuva?
Para o que serve as penas nas aves?
Qual a temperatura do copo das aves?
No calor é que se tem o maior risco...para quem não mora no Rj, aqui as chuvas são bem geladas até por causa da sensação termica...
Não é que va fazer mal...mais choques termicos acontecem...a mesma coisa se vc passear com um passaro que goste de banho num calor de 40 c°. e assim que chegar eem casa colocar uma banheira...choque termico na certa, a não ser que essa agua esteja na mesma temperatura do ambiente...banhos de chuva não são espontaneos para um passaro preso dentro de uma gaiola...Natureza é totalmente diferente pela imunidade do mesmo...
Mais mesmo assim respeito o que os amigos disseram...só não deixaria os meus nesse calor que vem fazendo tomar banho de chuva...ainda mais pelo simples fato!! pq tomar banho de chuva?
- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
Seg 18 Mar - 20:50
a diferença maior e que na natureza eles vivem bem menos , entao pode ate ser bonito mais se voce quer que seu passaro nao fique doente nao e bom tomar banho de chuva , faça isso que o thiago falou se nao servi use borrifador
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Ter 19 Mar - 7:08
mal não faz mas não é recomendado.para faser ele tomar banho de banheira tire o bebedor coloque a banheira e borrife nele um pouco ai e so aguardar ele ir para a banheira.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 19 Mar - 9:52
aqui, na minha cidade as chuva fraquinhas, não sao muito geladas não dependendo do dia, mas o que não é gelado para mim, pode ser para os passaros, eu como citei la em cima, prefiro deixar eles só olhando a chuva, pq eles gostão muito disso,
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- HeltonsaíraPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Ter 19 Mar - 23:14
muito obrigado a todos pelas suas opinioes de cada um de vcs até a próxima duvida fuii!!!