Página 1 de 2 • 1, 2
- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
6 trincas e 2 calopsitas
Ter 19 Mar - 15:22
boa tarde amigos meus trincas estavam cantando muito uns ja sairam da muda outros estao na muda mais cantando,semana passada minha irmã deu um casal de calopsitas para minha filha, elas comecara a ouvir eles cantar e comecaram a cantar tbm só que elas mais gritan do que cantao e muito alto desde entao meus trincas pararam de cantar totalmente e elas continuam gritando me ajudem o que devo fazer?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: 6 trincas e 2 calopsitas
Ter 19 Mar - 15:29
Complicado amigo muda e um periodo de descanço e as calopsitas fazem uma baderna,eu no seu caso procuraria fasta os trincas desse stress!
- Thiago FeichasPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Ter 19 Mar - 15:43
Amigo eu tenho 7 Calopsitas hehe, tenho 4 canarios da terra e um trinca. nao tive problemas ainda. , mais to querendo pegar uma femea de trinca, e um curió, entao por espaço msm vou vender as calopsitas
- andre dionatoPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Ter 19 Mar - 16:48
amigao só que 2 trincas estao na muda os outros 4 ja sairam todos estava cantando muito bem, mais elas comecam a gritar muito vo ter que me desfazer delas pois meus trincas chegaram primeiro rsrsrs embora ela sao mansas vivem soltas em casa mais fazem muito barulho
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Ter 19 Mar - 17:33
Amigo eles acostumarão com a zoada...pode ficar tranquilo...tricas gostam de barulhos, só não deixe elas pousarem sobre a gaiolas dos trincas...
Se elas forem novas ja já cantarão igual a eles...meu visinho tem um aqui, que pegou o canto de um trinca que eu tinha...
Vo te falar...quando ele começa é ruim de aturar...hehehe
Até macheado de trinca ela imita...quem escuta fala logo...nossa que trinca que cantoria....rs
Se elas forem novas ja já cantarão igual a eles...meu visinho tem um aqui, que pegou o canto de um trinca que eu tinha...
Vo te falar...quando ele começa é ruim de aturar...hehehe
Até macheado de trinca ela imita...quem escuta fala logo...nossa que trinca que cantoria....rs