Página 1 de 2 • 1, 2
- MINERVINO JUNIORPassarinheiro Junior
Pontos : 170
Reputação : 21
Mutações entre cores..
Ter 19 Mar - 22:18
Amigos, estou começando uma experiencia e gostaria de opinião de voces... sei que tem muitos amigos ja experientes no assunto aqui no forum... o caso é o seguinte... tenho manons de linhagem preta... tenho de linhagem marron claro. Gostaria de estar misturando estas linhagens e ver se tem condições de sair alguns filhotes diferentes. Tipo vou separar um casal sendo : Femea Preta e Macho Marron claro.. neste casal eu consigo tirar filhotes que vai conter as duas linhagens em um mesmo passaro??? ou vai sair tanto marrons como pretos e não vao se misturar as cores????
- mauren wietzkePassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 0
Re: Mutações entre cores..
Qua 20 Mar - 17:35
Olá!!!! Andei misturando a canelinha com o chicó.. que era preto com branco.. mas bem mais preto. nasceram uma bem clarinha e os dois machos misturados.. a parte superior da cabeça bem escura como o pai, e o resto do corpo mais claro como a mae!!! boa sorte!!!
Sex 22 Mar - 18:53
Valeu amigo, obrigado pela contribuição.... se tiver mais alguem, por favor estou a espera.
Sex 29 Mar - 12:28
Amigos, infelismente nao tive sorte na primeira chocada.... puseram 4 ovos e não nasceu nenhum deles.... vou tentar mais uma vez com estes dois casais se não der certo vou inverter os machos pra ver no que dá.
Dom 7 Abr - 19:05
Um dos meus casais a fêmea era preta e o macho canela ,os filhotes sairam pretos.Não misturou as cores.