coleiro trava no torneio - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10

coleiro trava no torneio - Página 2 Empty coleiro trava no torneio

Ter 19 Mar - 23:38
Relembrando a primeira mensagem :

meu coleiro fica bem na rua canta muito, mais quando vai pra estaca ele trava fica tipo como se estivesse com vergonha, ele come sem ter fome fica tipo inventando indaca sabe ai quero saber o motivo dele estar reagindo assim é como faço para tirar isto dele eu já estaquei ele umas 4 ou 5 vezes, só em uma delas que ele passou do teste para ver se estava cantando msm assim ele só deu 10 cantos em 10 minutos ,mais ele canta muito ele deve dar uns 15 cantos na cara por minuto ,,,,, eu testo ele na rua é tenho a femea dele é ele só aceita ela mais nenhuma de dicas ai galera por favor desde já obrigado. tenho que ter ñ posso ficar tenho que ficar .

HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375

coleiro trava no torneio - Página 2 Empty Re: coleiro trava no torneio

Qua 20 Mar - 0:06
alguma coisa esta "oprimindo" ele ........ eu deixaria ele descansar um pouco sem força-lo ai tentaria de novo ,, deixe pelo menos 1 semana sem foguear ele e depois veja como ele ira se comportar no torneio ...........

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Philipe gomes
Philipe gomes
Pontos : 303
Reputação : 27

Qua 20 Mar - 8:35
Daniel lucas de souza escreveu:meu coleiro fica bem na rua canta muito, mais quando vai pra estaca ele trava fica tipo como se estivesse com vergonha, ele come sem ter fome fica tipo inventando indaca sabe ai quero saber o motivo dele estar reagindo assim é como faço para tirar isto dele eu já estaquei ele umas 4 ou 5 vezes, só em uma delas que ele passou do teste para ver se estava cantando msm assim ele só deu 10 cantos em 10 minutos ,mais ele canta muito ele deve dar uns 15 cantos na cara por minuto ,,,,, eu testo ele na rua é tenho a femea dele é ele só aceita ela mais nenhuma de dicas ai galera por favor desde já obrigado. tenho que ter ñ posso ficar tenho que ficar .

Daniel, vou lhe dizer, pássaros de torneio é bem diferente do que um alado de rua, ele pode cantar bem na rua pelo fato de esta acostumado a passear com ele, esse torneio é em um galpão? ou aberto?
Alado de torneio só fica em casa e da casa pro torneio e do torneio pra casa, eles ficam encapado quase a semana toda e só vão a rua uma vez por semana.
Se o torneio for domingo tente por ele na fêmea no sábado a noite e tirar só para o torneio, veja se ele vai soltar mais ou travar mais e vai anotando como ele se sai na roda, pra você conseguir ter um manejo perfeito... Obs.: Não force ele na rua...

A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.

-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114

Qua 20 Mar - 10:05
Amigo se o passaro trava na ordem ja é um bom inicio, se ele fica abobalhado sem travar briga ai é mais complexo...
Quanto ele só aceitar essa femea isso é lenda, coleiros não são monogamicos, ele aceitará varias femeas se forem introduzidas de maneira correta, se for esse baiano da foto eles gostam mais de femeas escuras e de golas....mais isso não é regra....
Nos fale mais do andamento dele na estaca, como ele fica, trava na briga?
Como é o manejo ao longo da semana? ele fica em voador? com vem enfemando ele?
Philipe Gomes, o manejo que se referiu da certo e passaros que gostem e se acertem com esse manejo, mais isso não é regra para coleiros...
Unico coleiro que mantenho nesse momento nem fica comigo, fica com um amigo que é passeador ...se largar ele em casa, chega na roda e não da nada...quanto mais puxa durante a semana mais ele rende na roda...
O que cabe ao expositor da ave, é achar o manejo correto para aquela ave....treinamento na estaca é a unica que faz parte do processo em todos os manejos...
Philipe gomes
Philipe gomes
Pontos : 303
Reputação : 27

Qua 20 Mar - 11:01
Thiago Pereira iza escreveu:Amigo se o passaro trava na ordem ja é um bom inicio, se ele fica abobalhado sem travar briga ai é mais complexo...
Quanto ele só aceitar essa femea isso é lenda, coleiros não são monogamicos, ele aceitará varias femeas se forem introduzidas de maneira correta, se for esse baiano da foto eles gostam mais de femeas escuras e de golas....mais isso não é regra....
Nos fale mais do andamento dele na estaca, como ele fica, trava na briga?
Como é o manejo ao longo da semana? ele fica em voador? com vem enfemando ele?
Philipe Gomes, o manejo que se referiu da certo e passaros que gostem e se acertem com esse manejo, mais isso não é regra para coleiros...
Unico coleiro que mantenho nesse momento nem fica comigo, fica com um amigo que é passeador ...se largar ele em casa, chega na roda e não da nada...quanto mais puxa durante a semana mais ele rende na roda...
O que cabe ao expositor da ave, é achar o manejo correto para aquela ave....treinamento na estaca é a unica que faz parte do processo em todos os manejos...
^^ sim Thiago, vou dizer pra você que tive um coleiro que era basicamente os dois( bom de roda e bom de rua), só que ele não aceitava fêmea, fiquei um bom tempo da temporada pra consegui-lo acertar, ele esquentava com passeios, era só passear que ele ficava um monstro na roda, tirei 3º lugar com ele.

A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.

-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Pontos : 452
Reputação : 10

Sex 22 Mar - 13:23
Philipe gomes escreveu:
Daniel lucas de souza escreveu:meu coleiro fica bem na rua canta muito, mais quando vai pra estaca ele trava fica tipo como se estivesse com vergonha, ele come sem ter fome fica tipo inventando indaca sabe ai quero saber o motivo dele estar reagindo assim é como faço para tirar isto dele eu já estaquei ele umas 4 ou 5 vezes, só em uma delas que ele passou do teste para ver se estava cantando msm assim ele só deu 10 cantos em 10 minutos ,mais ele canta muito ele deve dar uns 15 cantos na cara por minuto ,,,,, eu testo ele na rua é tenho a femea dele é ele só aceita ela mais nenhuma de dicas ai galera por favor desde já obrigado. tenho que ter ñ posso ficar tenho que ficar .

Daniel, vou lhe dizer, pássaros de torneio é bem diferente do que um alado de rua, ele pode cantar bem na rua pelo fato de esta acostumado a passear com ele, esse torneio é em um galpão? ou aberto?
Alado de torneio só fica em casa e da casa pro torneio e do torneio pra casa, eles ficam encapado quase a semana toda e só vão a rua uma vez por semana.
Se o torneio for domingo tente por ele na fêmea no sábado a noite e tirar só para o torneio, veja se ele vai soltar mais ou travar mais e vai anotando como ele se sai na roda, pra você conseguir ter um manejo perfeito... Obs.: Não force ele na rua...
ta bem valew pela dica vou tentar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos