COLEIRO "MASCARRADO" PEGA CANTO
+4
Mário Lins
Marinato
Marcos Vinicius
RODRIGOFZ
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
COLEIRO "MASCARRADO" PEGA CANTO
Qua 22 Jun - 14:21
Relembrando a primeira mensagem :
BOA TRADE A TODOS! ESTOU COM UM COLEIRO "MASCARRADO" ASSIM ME DISSE O DONO DO CRIADOURO QUE ME VENDEU ELE ME FLOU Q AQUI NA REGIÃO QUNADO ELE E PARDO COM PENAS PRETAS CHAMA SE ASSIM,ELE ESTA NO MEIO TERMO E PARDO COM ALGUMAS PENAS DO ROSTO E DA CABEÇA PRETA MINHA DUVIDA,ESTOU COLOCANDO O CD DE CANTO DE TUI TI VIVITI PARA ELE.SERA Q CONSSIGO ALGUM SUCESSO COM ELE ,ESTOU GOSTANDO DO PASSARO BASTANTE DOCIL E BEM BONITO,AGUARDO ALGUM ICA DOS AMIGOS DO FORUM ABRAÇO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BOA TRADE A TODOS! ESTOU COM UM COLEIRO "MASCARRADO" ASSIM ME DISSE O DONO DO CRIADOURO QUE ME VENDEU ELE ME FLOU Q AQUI NA REGIÃO QUNADO ELE E PARDO COM PENAS PRETAS CHAMA SE ASSIM,ELE ESTA NO MEIO TERMO E PARDO COM ALGUMAS PENAS DO ROSTO E DA CABEÇA PRETA MINHA DUVIDA,ESTOU COLOCANDO O CD DE CANTO DE TUI TI VIVITI PARA ELE.SERA Q CONSSIGO ALGUM SUCESSO COM ELE ,ESTOU GOSTANDO DO PASSARO BASTANTE DOCIL E BEM BONITO,AGUARDO ALGUM ICA DOS AMIGOS DO FORUM ABRAÇO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: COLEIRO "MASCARRADO" PEGA CANTO
Qua 22 Jun - 15:34
VALEU AMIGOS DO FORUM,AGRADEÇO MUITO A TODOS VCS PELA DICA VO DA UMA OLHADA AMANHA CEDO VER SE ELE JA SOLTA ALGUMAS NOTAS SE Ñ SOLTO CONTINUO COM O PROCESSO VLW A TODOS ABRAÇO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seg 27 Jun - 8:25
amigos do forum desde ja agradeço a ajuda e os consselhos,esse fim de semana notei que meu coleiro ja esta soltando umas notas do canto,mas ainda continua,cantando mateiro.Ele esta cantando os dois cantos ae resolvi continua com a seção de cd para canto q vcs acham tb achei cedo ele não esta na muda e pego o canto em 15 dias resolvi insistir e continua com o cd. aguardo comentarios para ajuda..
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Seg 27 Jun - 8:26
deve continuar sim.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seg 27 Jun - 10:12
Continue o proceimento e dê uns passeios com ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- fabricio_calpPasarinheiro Expert
Pontos : 1146
Reputação : 51
Seg 27 Jun - 10:23
isso dai vai continuando q jahjah vc tera uma maquina em casa