Página 1 de 2 • 1, 2
- BruunocruuzPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
filhotes de coleiro
Qui 21 Mar - 15:19
ola pessoal queria que vocês me esclarecessem uma duvida estou com dois filhotes e a mãe esta tratando deles só que ta estranho ela descasca a semenhe e da pra eles inteira da até pra ver no papo deles a semente é assim mesmo ou tem algo errado ? é que sou novo no ramo primeira vez que consigo ter sucesso na criação de coleiro .
desde ja agradeço .
desde ja agradeço .
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: filhotes de coleiro
Qui 21 Mar - 16:31
Amigo a natureza e sabia a mão sabe o que faz,mas na duvida ofereça papinhas especifica para filhotes a mão vai dar para eles, não deixe muito tempo na gaiola estraga facil,boa sorte estou na luta para consegui crio a muitos anos mas nessa parte ainda não tive sucesso!
- BruunocruuzPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Qui 21 Mar - 17:24
obgd amigo vo ter paciencia pois ja faz umas duas horas mais ou menos que as sementes continuam no papo deles parece que eles não estão conseguindo ingeri-las
- João Pedro BarreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 6
Qui 21 Mar - 17:31
e assim mesmo !! a mae dos filhotes sabem como dao sa se for mae de primeira viagem e abandonar os filhotes !!
- lucas costaPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Qui 21 Mar - 17:34
eu tmb tive essa mesma preocupaçao pensei que ela tava tratando demais deles,mas nao era nao isso e normal mas e melhor vc tratar deles com papinha de filhotes,crescem mais rapido e mais fortes
CRIAR E PRESERVAR....................LUCAS COSTA