- yves ranyery machadoPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
meu galo de campina
Seg 25 Mar - 10:26
bom dia galera, tenho um galo de campina el começou a cantar disparado mas tem um porém, ele começa a canta estalando depois ele canta corridinhA. gostaria de saber se esse canto é típico de macho ou de fêmea.
grato
grato
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: meu galo de campina
Seg 25 Mar - 10:38
Para saber se é macho ou femea basta olhar no documento....
Quanto ao canto é pq não ta pronto ainda...já tive femeas que assoitavam bastante...
Quanto ao canto é pq não ta pronto ainda...já tive femeas que assoitavam bastante...
- yves ranyery machadoPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Seg 25 Mar - 10:41
açoitar como assim ? corridinha ou estalar ?
Aproveitando a oportunidade me diga mais uma coisa pvr, ja ouvi falar que é bom as vezes a gente juntar o macho com a fêmea e depois de uns dias os separar para que o macho fique mais fogoso mais rápido para cantar. essa afirmação será se é verdade ?
Aproveitando a oportunidade me diga mais uma coisa pvr, ja ouvi falar que é bom as vezes a gente juntar o macho com a fêmea e depois de uns dias os separar para que o macho fique mais fogoso mais rápido para cantar. essa afirmação será se é verdade ?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 25 Mar - 10:53
assoito é o nome do canto do galo, deve ser esse referido estalo, normalmente de 4 a 7 notas diferentes repetidamente.
Quanto a juntar os dois, só gosto da tal pratica para gala e reprodução, para aprontar basta ouvir e manejo ideal....
Quanto a juntar os dois, só gosto da tal pratica para gala e reprodução, para aprontar basta ouvir e manejo ideal....