Página 2 de 2 • 1, 2
- leandro fortesPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
trinca nao canta
Seg 25 Mar - 22:07
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um trinca ferro q so canta quando escuta outro cantando no video do youtub quando ele escuta o outro q tenho aqui nao canta e nem machia mais quando estou vendo uns videos q ele escuta dana a machea e cantar pode ser qualquer hora porque sera. desde ja agradeço
tenho um trinca ferro q so canta quando escuta outro cantando no video do youtub quando ele escuta o outro q tenho aqui nao canta e nem machia mais quando estou vendo uns videos q ele escuta dana a machea e cantar pode ser qualquer hora porque sera. desde ja agradeço
gostaria se alguem pode me ajudar meu trinca ferro so canta se ouvir outro cantar. desde ja agradeço
Re: trinca nao canta
Seg 25 Mar - 22:35
bom oq esta cantando ja ha 1 ano e meio o outro ja tarimbado tem 1 mes
gostaria se alguem pode me ajudar meu trinca ferro so canta se ouvir outro cantar. desde ja agradeço
Seg 25 Mar - 22:38
oq e tarimbado quando veio veio cantando e o outro respondia so q quando entraram na muda o mais antigo voltou a cantar eo outro q ja e tarimbado nem esboça sinal algum mais quando ouve algum cd ou video macheia e demora a cantar
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 25 Mar - 22:43
Ao que tudo indica ele n está firme,pois ainda stá secando a muda.leandro fortes escreveu:bom oq esta cantando ja ha 1 ano e meio o outro ja tarimbado tem 1 mes
Ele só está cantando p/ os do vídeo pq são pássaros estranhos,q para ele estão invadindo território,o outro ja é morador vizinho dele.No mato também é assim.Difícilmente um se irrita com o vizinho,mas quando chegamos com um diferente na gaiola,eles ficam loucos e mudam o comportamento por completo.
Seg 25 Mar - 22:53
mas e tambem acho q nao estao firmes pois tem dias q acordam cantando muito mais tem dias q nem pia valew pelas dicas vou ficar no aguardo para ver oq vai dar
Página 2 de 2 • 1, 2
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Trinca Ferro nao canta canta depois da muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos