Página 1 de 2 • 1, 2
- RomeroPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
"Dulvida entre casal de caboclinhos"
Ter 26 Mar - 13:38
Eu tenho um casal de caboclinhos e estou com uma dulvida, queria saber como usar a fêmea para deixar o macho fogoso?
Eu também queria saber se eu posso ficar mostrando a fêmea o tempo todo ao macho ou tem algum problema? espero boas respostas...
Eu também queria saber se eu posso ficar mostrando a fêmea o tempo todo ao macho ou tem algum problema? espero boas respostas...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: "Dulvida entre casal de caboclinhos"
Ter 26 Mar - 13:42
Amigo o casal ja esta formado"casados" tem a finalidade de reproduzir? qual seria a maneira que melhor agradou o macho? ficar mostrando sempre so vai estragar o pequeno ele vai ficar emfemado depedente da fêmea para cantar!mostre so 2 vezes na semana ja ouvindo pode ficar todos os dias.
Movido para silvestres mas atenção por favor,postou em exóticos.
Movido para silvestres mas atenção por favor,postou em exóticos.
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Ter 26 Mar - 14:17
Cara sou admirador da espécie, mais não consigo comprar um casal , procuro a anos, mais quando acho são casais já cascudos...
Qual o tipo de seu caboclo? mostrar a femea direto como o Rodrigo disse não é legal não...
Qual o tipo de seu caboclo? mostrar a femea direto como o Rodrigo disse não é legal não...
Ter 26 Mar - 18:39
Obrigado amigos, faz pouco tempo que estou com eles.
Como eu faço para casar eles?
E quando eu for mostrar a fêmea a ele eu encosto e tiro ou eu deixo o dia ou a noite toda juntos?
Como eu faço para casar eles?
E quando eu for mostrar a fêmea a ele eu encosto e tiro ou eu deixo o dia ou a noite toda juntos?
Ter 26 Mar - 18:51
Thigo Pereira meu caboclinho aqui aonde eu moro ele é chamado de areinha, ele não tem a coroa preta na cabeça e o bico dele é branco mas o corpo dele é marron e ele tem algumas penas pretas nas asas e na calda.