Bigodinho com peito amarelo de gordura, o que fazer ?
+4
Carlos woody
ENIVALDO
EL_Rodrigo
jnsilvaleite
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- jnsilvaleitePassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Bigodinho com peito amarelo de gordura, o que fazer ?
Qui 23 Jun - 16:01
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde galera!
Tenho 1 bigodinho pardo e ao verificar o peito dele, percebi que o mesmo tem gordura no peito, sendo assim, vejo q esse bigodinho se movimenta muito pouco, q medicação devo dah para reduzir o nivel de gordura, ou q tipo de ração devo administrar pra ele ? Grato p qualquer ajuda dos amigos.
Boa tarde galera!
Tenho 1 bigodinho pardo e ao verificar o peito dele, percebi que o mesmo tem gordura no peito, sendo assim, vejo q esse bigodinho se movimenta muito pouco, q medicação devo dah para reduzir o nivel de gordura, ou q tipo de ração devo administrar pra ele ? Grato p qualquer ajuda dos amigos.
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Bigodinho com peito amarelo de gordura, o que fazer ?
Sex 24 Jun - 0:53
Isso mesmo gaiola grande e nao dar alimentacao com muita gordura
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
Sex 24 Jun - 5:51
Pessoal, peço desculpas pela ignorancia...mas acho que não entendi muito bem a pergunta do amigo!
O peito está amarelo de gordura? é isso mesmo que eu entendi? Desde já muito obrigado a todos.
O peito está amarelo de gordura? é isso mesmo que eu entendi? Desde já muito obrigado a todos.
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Sex 24 Jun - 7:42
poem ele num voador mano.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sex 24 Jun - 9:13
Jnsilva,
Coloca ele urgentemente em uma voadeira, alimete-o com sementes balanceadas, 70% alpiste, 10% painço amarelo, 10% painço preto, 10% painço verde, banho de sol todos os dias até umas 8 da manhã, e evite frutas, mas pode dar legumes, como maxixe, jiló se caso ele comer e pepino.QUando um pássaro engorda, é um pouco lento o processo de queima de gordura, tenha paciência,
Abraço.
Coloca ele urgentemente em uma voadeira, alimete-o com sementes balanceadas, 70% alpiste, 10% painço amarelo, 10% painço preto, 10% painço verde, banho de sol todos os dias até umas 8 da manhã, e evite frutas, mas pode dar legumes, como maxixe, jiló se caso ele comer e pepino.QUando um pássaro engorda, é um pouco lento o processo de queima de gordura, tenha paciência,
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- jnsilvaleitePassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Peito amarelo = peito com gordura
Sáb 25 Jun - 7:04
Exatamente amigo, é isso msm, o peito amarelo q me refiro é peito com gordura, sem falar falar q ele naum tah cantando e tah muito parado no poleiro.Marcelo Rios escreveu:Pessoal, peço desculpas pela ignorancia...mas acho que não entendi muito bem a pergunta do amigo!