Página 2 de 2 • 1, 2
- BanidoPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
ajuda com meu canario
Qua 27 Mar - 12:11
Relembrando a primeira mensagem :
Algem pode me ajudar por favor ? E que eu to com 2 filhotes de canario da terra os 2 sao machos e eu queria saber uq ta acontecendo com eles 1 ta na gaiola de madeira e 1 ta no viveiro ! Meu tio trouxe eles de jaconé para mim moro em bangu eles vieram nun transporte meio machucado pq era de ferro ai eu fui e passei eles pra gaiola e pro viveiro ai eles tinham melhorado e hj eles tavam pior o q ta na gaiola ta melhor mas ta meio jururu quetinho no fundo da gaiola e o outro q ta no viveiro ta com o rosto do machucado o bico e os 2 olhos tao meio fechados e meio vermelho. algem ai pode me ajudar ??
Algem pode me ajudar por favor ? E que eu to com 2 filhotes de canario da terra os 2 sao machos e eu queria saber uq ta acontecendo com eles 1 ta na gaiola de madeira e 1 ta no viveiro ! Meu tio trouxe eles de jaconé para mim moro em bangu eles vieram nun transporte meio machucado pq era de ferro ai eu fui e passei eles pra gaiola e pro viveiro ai eles tinham melhorado e hj eles tavam pior o q ta na gaiola ta melhor mas ta meio jururu quetinho no fundo da gaiola e o outro q ta no viveiro ta com o rosto do machucado o bico e os 2 olhos tao meio fechados e meio vermelho. algem ai pode me ajudar ??
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: ajuda com meu canario
Qui 28 Mar - 9:37
AMIGO ESSAS AVE SAO ILEGAIS E ACONSELHO A VC A DEVOLVE-LAS DE ONDE FORAM RETIRADAS , O FORUM E TOTALMENTE CONTRA AVE ILEGAIS .............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: ajuda com meu canario
Qui 28 Mar - 10:59
Eu lhe ajudo! Seu Tio poderia esta preso agora por conta disso trafico de animais silvestre e crime e o fórum e totalmente contra tal pratica não poderiamos compartilhar conhecimento com tal tipo!Luis btwo escreveu:Tem algem ae para me ajudar nao ??