Otimas novidades a todos os passarinheiros do brasil. topico cancelado
+14
Reges_sc
Vitor Diniz Farias
elenilson oliveira
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Adam
fabricio_calp
Criadores de Pássaros
Alberto Júnior
Lucas
ENIVALDO
Eltonpellegrini
Anthony Thell
douglas-alemao
EL_Rodrigo
18 participantes
- EL_RodrigoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 417
Reputação : 0
Otimas novidades a todos os passarinheiros do brasil. topico cancelado
Qui 23 Jun - 18:44
Relembrando a primeira mensagem :
PESSOAS DE ALTA INFLUENCIA SE LEVANTAM PARA IR DE ENCONTRO A IN 15 OLHEM ESTE LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PESSOAS DE ALTA INFLUENCIA SE LEVANTAM PARA IR DE ENCONTRO A IN 15 OLHEM ESTE LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.
Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'
Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Vamos ver se cola!! vai que cola!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
- EL_RodrigoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 417
Reputação : 0
É verdade! eu não sou politico... :)
Sex 24 Jun - 7:53
existe a confirmação dessas informações no site do ninho dos colibris no site da cobrap e outros...eltonpellegrini escreveu:Amigo se não estou enganado esse post é de 17/03/2011,sera que isso realmente aconteceu?
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.
Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'
Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Blz vomos ter fé.
abraços
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- ConvidadConvidado
sei nao, heim!
Hum sera ...