Página 2 de 2 • 1, 2
- joellingtonPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
canário de cor
Qui 28 Mar - 16:37
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, primeiro, uma feliz pascoa pra todos, pessoal estou com uma dúvida, comprei um canario belga fator vermelho e não sei se ele precisa ficar tomando catachantina para permanecer vermelho, ou se a condição da cor dele é permanente sem a necessidade da vitamina, tenho medo de ministra a vitamina na dosagem errada, e provocar algum mal para o passaro, desde já agradeço a ajuda de todos.
Olá amigos, primeiro, uma feliz pascoa pra todos, pessoal estou com uma dúvida, comprei um canario belga fator vermelho e não sei se ele precisa ficar tomando catachantina para permanecer vermelho, ou se a condição da cor dele é permanente sem a necessidade da vitamina, tenho medo de ministra a vitamina na dosagem errada, e provocar algum mal para o passaro, desde já agradeço a ajuda de todos.
Re: canário de cor
Ter 2 Abr - 13:58
obrigado pela orintação, o canario não tem nilha, na loja tinha muitos canarios mais não vi nenhum com nilha, na verdade eu não sabia que tinham que ter nilha, para mim, por eles não pertencerem a falna e flora Brasileira não hávia essa nessecidade, tenho apenas quatro casais de canarios, nada especial, me preocupo com a alimentação dos passaros, são bem saudaveis, onde moro conheço poucas pessoas que criam canarios, esses canarios maravilhosos de cor só os vejo pela internet, por isso minha preocupação quando comprei um vermelho que nem sei se é intenso, marfim ou nevado, prentendo no futuro adquerir canarios de cor e tambem o Gloster, pois não existe esse tipo de canario onde moro, mais uma vez obrigado.
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: canário de cor
Qua 3 Abr - 23:13
as anilhas no caso dos canarios é como se fosse uma licença para poder participar de campeonato,ela não é obrigatoria nos canarios de cor,ela só é usada por criadores filiados a fob,posta uma foto do seu para que eu te informe a cor do mesmo
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
canario vermelho
Dom 7 Abr - 13:08
Ok, estou enviando uma foto do canario.RONZONI escreveu:as anilhas no caso dos canarios é como se fosse uma licença para poder participar de campeonato,ela não é obrigatoria nos canarios de cor,ela só é usada por criadores filiados a fob,posta uma foto do seu para que eu te informe a cor do mesmo
Página 2 de 2 • 1, 2
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
- Acaros de traquéia ( canarios e em geral )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos