Canário Hoso
+2
roberth criador de belgas
mppimentel
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Canário Hoso
Sex 29 Mar - 0:12
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos,
Tenho um macho branco da raça Hoso (muito cantador), porém ele entrou em muda já ha quase dois meses e assim permanece. Todo esse tempo é normal?
Att.
Márcio Pimentel
Amigos,
Tenho um macho branco da raça Hoso (muito cantador), porém ele entrou em muda já ha quase dois meses e assim permanece. Todo esse tempo é normal?
Att.
Márcio Pimentel
Re: Canário Hoso
Dom 5 maio - 22:25
Ronzoni,
Vitaminas: basicamento Cantoril e aqueles crãos coloridinhos que vem em uma garrafa pet. Comprei recentemente um que vem embalado com uns grãos parecido com aveia, cheiro de banana.
Vitaminas: basicamento Cantoril e aqueles crãos coloridinhos que vem em uma garrafa pet. Comprei recentemente um que vem embalado com uns grãos parecido com aveia, cheiro de banana.
Dom 5 maio - 22:27
Amigo Silmarr,
Em diversos casos de animais uma raça pode ter muita ou pouco diferença entre o outro. No caso do Hoso (vou falar do meu), as penas são lisas e brilhantes, peito estufado e canto alto, bem alto.
Vou tirar uma foto dele e colocar aqui para você ver.
Abr.
Márcio Pimentel
Em diversos casos de animais uma raça pode ter muita ou pouco diferença entre o outro. No caso do Hoso (vou falar do meu), as penas são lisas e brilhantes, peito estufado e canto alto, bem alto.
Abr.
Márcio Pimentel
- gobertoPassarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 3
Dom 5 maio - 22:39
Avitrin Muda
(vitaminas A, D, E, vitaminas do complexo B, cálcio, Iodo e aminoácidos) Favorece as aves nutrientes necessários a reposição normal das penas e bico;
• Pode ser utilizado também quando a Muda não transcorre como o previsto• Suplemento vitamínico, minerais e aminoácidos para aves e passaros na fase da muda.
(vitaminas A, D, E, vitaminas do complexo B, cálcio, Iodo e aminoácidos) Favorece as aves nutrientes necessários a reposição normal das penas e bico;
• Pode ser utilizado também quando a Muda não transcorre como o previsto• Suplemento vitamínico, minerais e aminoácidos para aves e passaros na fase da muda.
- silmarrPassarinheiro Junior
Pontos : 183
Reputação : 6
Seg 6 maio - 7:12
Legal vou aguardar, olha estive em uma casa de aves um dia deste e la tem alguns canarios em uma voadeira separada de uma cor bastante diferente, são totalmente marron quase da cor de um JÃO DE BARRO muito diferente, estou penssando em comprar uma femia e colocar com um macho amarelo intenço pra ver no que vai dar.mppimentel escreveu:Amigo Silmarr,
Abr.
Márcio Pimentel
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Fotos de canário Hoso Japonês e suas cores
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos