- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
NINHOS PARA COLEIROS
Sex 29 Mar - 20:52
Boa noite gostaria de saber se colocar,um ninho na gaiola do macho ajuda a esquentar,e na gaiola da femea ajuda a aprontar ela.e qual tipo de ninho é melhor.
obrigado
obrigado
- NICK MOZERPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 30
Re: NINHOS PARA COLEIROS
Sex 29 Mar - 21:05
RODRIGO ISSO DEPENDE TEM COLEIRO QUE GOSTA DO NINHO BOLA ( NINHO BAIANO) OUTROS DO MEIA TAÇA AJUDA SIM POE UMAS RAIZES TB!!!
ABRAÇOS!!!
ABRAÇOS!!!
MY BIDS MY JOY!!!
OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA AVE VC ENCONTRA NA NOBICO.COM
- Gonçalves SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 288
Reputação : 12
Sex 29 Mar - 21:11
Ajuda siim, no macho eu não sei tanto. Mas na fêmea creio que siim a minha que adquiri recentemente veio sem ninho e sem gaiola. Estava deitando sobre um dos comedouros. Comprei um ninho bola. Ela já sobe e tal mas não entrou ainda (Pelo menos não vi) Mas já vi o taça dar resultados. O bola é mais fechadinho dá uma noção de proteção pra fêmea mas tem que fornecer material pra ela cobrir direitinho. Eu crio a pouco tempo mas acompanho um senhor que é o antigo dono da minha fêmea a anos. Ele é amigo do meu pai, mas não consegui seguir meu pai na criação de canários da terra. Os coleiros me fascinam demais.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sáb 30 Mar - 9:25
no site da NOBICO. COM ja vende o ninho e o material e custa muito barato ...............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: