Apresentação José Antonio Becker
+3
HUGO WATSON
NICK MOZER
jose antonio becker
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- jose antonio beckerPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Apresentação José Antonio Becker
Seg 1 Abr - 20:21
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite pessoal, meu nome é José Antonio Becker, sou Médico, atualmente estou morando em Ubajara, cidade situada na Serra da Ibiapaba no estado do Ceará. Estou começando uma criação de canários belgas frisados, já tenho 11 exemplares, duas fêmeas estão chocando 3 ovos cada uma, e ja tirei 5 filhotes este ano. Estou entrando no fórum para aprender mais sobre a criação dessas belas aves. Logo que puder postarei fotos de meus pássaros.
Boa noite pessoal, meu nome é José Antonio Becker, sou Médico, atualmente estou morando em Ubajara, cidade situada na Serra da Ibiapaba no estado do Ceará. Estou começando uma criação de canários belgas frisados, já tenho 11 exemplares, duas fêmeas estão chocando 3 ovos cada uma, e ja tirei 5 filhotes este ano. Estou entrando no fórum para aprender mais sobre a criação dessas belas aves. Logo que puder postarei fotos de meus pássaros.
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Re: Apresentação José Antonio Becker
Qua 3 Abr - 12:16
Seja bem vindo!!!
Re: Apresentação José Antonio Becker
Qui 4 Abr - 18:21
Seja bem vindo!
Abração
Abração
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.