Página 1 de 2 • 1, 2
- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Meu coleiro só canta quando eu coloco o CD !!
Ter 2 Abr - 10:46
Deixo ele encapado a manhã toda.. se eu não acorda cedo, colocar ele encapado na janela e colocar o cd ele não solta o canto só pia..... Depois quando é umas 10:30 desencapo trato dele e penduro na varanda de vista para ru e ele nada...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Meu coleiro só canta quando eu coloco o CD !!
Ter 2 Abr - 10:48
JA ESTA FORMA?"VIRADO" VOÇÊ PODE ESTAR CAUSANDO UM ESTRESS DESNECESSARIO PARA O PEQUENO COM O CD!
- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Ter 2 Abr - 10:53
Já peguei ele com uma muda feita .. ta com gola e talzx.... peito ta brando mais pintado de preto... e as penas das azas ainda da pra vc ver que ta meia esverdeada não esta preeeeeeeeeeeeeta.. acho q só deu 1 muda só..
- Gonçalves SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 288
Reputação : 12
Ter 2 Abr - 23:25
Mato nele, não vi você citar nenhum passeio na rotina. Vá ao mato sempre que puder, se for na casa do amigo leve, for comprar pão leve, for cortar o cabelo leve, se for ali leve, se for jogar bola leve (cuidado onde vai pendurar rsrsrs). Coleiros gostam de passear. Pra mim são como cachorros, quanto mais passeios mais felizes tá aí por que a galera de lá do RJ chama eles de pássaro de criança. Aqui chamamos é de papa-capim mesmo
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 3 Abr - 8:22
Evite disputas amigos,passeios banho de sol, e uma boa alimentação ae sim quando ele estiver totalmente pronto tera seus bons resultados!
Página 1 de 2 • 1, 2
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- Como devo proceder agora com meu coleiro coloco chia ou não
- COMO EU COLOCO MEU COLEIRO PARDO PARA ENTRA NA MUDA ???
- quando eu coloco o meu coleiro no escuro ele se bate muito na gaiola me ajudem!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos