Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- dusardouPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
duvida total ! diamante gould
Qua 3 Abr - 10:01
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um casal de diamante gould ja desde novembro e nao sei quanto tempo total eles tem mais o vendedor disse q tinha ja um tempinho. po coloquei o ninho so o macho tenta arrumar a femea nao faz nada a unica coisa q faz é ficar la dentro as vezes e dormem os dois la. mais o ninho nunca fica arrumadinho cara de ninho sabe. ela nao poe nada. nunca apareceu nada alem de fezes la dentro. comprei um ninho p periquito. me ajude!
tenho um casal de diamante gould ja desde novembro e nao sei quanto tempo total eles tem mais o vendedor disse q tinha ja um tempinho. po coloquei o ninho so o macho tenta arrumar a femea nao faz nada a unica coisa q faz é ficar la dentro as vezes e dormem os dois la. mais o ninho nunca fica arrumadinho cara de ninho sabe. ela nao poe nada. nunca apareceu nada alem de fezes la dentro. comprei um ninho p periquito. me ajude!
Re: duvida total ! diamante gould
Sex 5 Abr - 16:54
eh, pode ser isso sim, mais sera que ainda vai ter mais uma muda agora antes de começar a por.
Dom 7 Abr - 19:12
Aí já não sei dizer, mas acho que não,eu comecei a criar em novembro,não tenho tanta experiência com diamantes mas procure deixar eles num lugar sossegado e de preferência meio escurinho.
Dom 7 Abr - 19:48
po na mesma época que eu comecei tb! mais vc teve mais sorte que eu. po fiquei perdido lugar claro ou escuro q eles tem q ficar? agora quanto a lugar sossegado to tentando, é meio dificifil p/ mim pq dentro de casa é muito movimento e fora é vento e meio frio. é fogo complicado
- natan1202Passarinheiro Recente
Pontos : 141
Seg 8 Abr - 22:54
O local ideal para eles seria um quarto ou algum local que possam ficar sossegados e sem as correntes de ar como indicam para diamantes... o local em si pode ser claro, nao tem problema...
Ter 9 Abr - 8:53
vou te que arrumar esse lugar sossegado ai q é dificil, mais valeu pela ideia