Ajuda quanto ao manejo de filhote
+2
vinicius santos simoes
Isaac Santana
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Isaac SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 3
Ajuda quanto ao manejo de filhote
Qua 3 Abr - 18:04
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde galera!!
Bom tenho um trinca filhote que tem uns 11 meses esta saindo da muda e ainda não suspendeu o canto! um amigo me ofereceu um trinca de uns 3 anos muito bom e já esta cantando só que me disseram que se colocar o outro cantando aqui em casa o filhote não irá suspender o canto pois vai ficar intimidado com o canto do outro!! gostaria de saber se vai acontecer isto ou qual o melhor manejo para que isto não aconteça???
Vlw galera
Boa tarde galera!!
Bom tenho um trinca filhote que tem uns 11 meses esta saindo da muda e ainda não suspendeu o canto! um amigo me ofereceu um trinca de uns 3 anos muito bom e já esta cantando só que me disseram que se colocar o outro cantando aqui em casa o filhote não irá suspender o canto pois vai ficar intimidado com o canto do outro!! gostaria de saber se vai acontecer isto ou qual o melhor manejo para que isto não aconteça???
Vlw galera
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Re: Ajuda quanto ao manejo de filhote
Sex 12 Abr - 20:27
HERCILIO MENDONÇA KIENEN escreveu:Wagner, eu tenho tres trincas e eles não param de cantar nem na muda, estão posso dizer que tenho tres fora de série kkkkkk
Olá amigo,
Parabéns, eu também posso dizer que tenho um, os outros dois somente na época mesmo. kkkk
Abraços
:chiclen:
- HERCILIO MENDONÇA KIENENPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Sáb 13 Abr - 6:30
Estou muito triste hoje, morreu minha femea criadeira
Sáb 13 Abr - 6:33
E era a única que eu tinha, sacanagem, eu gosto de criar não sou fã das rodas, fazer o que né.
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Sáb 13 Abr - 11:19
HERCILIO MENDONÇA KIENEN escreveu:E era a única que eu tinha, sacanagem, eu gosto de criar não sou fã das rodas, fazer o que né.
COMPLICADO NÉ AMIGO MAIS SUA FEMEÁ MORREU DE QUE ?
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Sáb 13 Abr - 16:16
Não sei, ontem ela estava meio triste, mas sem sinal de que era alguma doença, hoje pela manhã estava caida no fundo da gaiola e morreu muito rápido, não sei o que aconteceu, deve ter sido alguma intoxicação. Joguei todas as rações que tinha fora e comprei novas. Pior é que não sei com arranjar outra, pois os criadores comerciais estão cobrando o olho da cara e estou em momento de pouco recursos, pois fiz obras na minha casa e torei tudo que tinha. É duro, mas faz parte né.