Página 2 de 2 • 1, 2
- vinicinhoboleiroPassarinheiro Junior
Pontos : 219
Reputação : 0
Coleiro despenado
Qui 4 Abr - 11:44
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos comprei um coleiro o ex dono disse que ela arranca as penas de fúria pra fêmea , no momento ela ta sem fêmea totalmente fria , i faltando mtas penas , alguma solução ?
Oq faço pra ela voltar as penas ?
e tbm oq faço pra ela akbar com a mania de comer as penas ?
Obg a todosss !
Amigos comprei um coleiro o ex dono disse que ela arranca as penas de fúria pra fêmea , no momento ela ta sem fêmea totalmente fria , i faltando mtas penas , alguma solução ?
Oq faço pra ela voltar as penas ?
e tbm oq faço pra ela akbar com a mania de comer as penas ?
Obg a todosss !
- agsjunior_sk8Passarinheiro Recente
Pontos : 58
Re: Coleiro despenado
Sex 5 Abr - 12:33
ola amigo eu tive o mesmo problema que voce a minha solução foi trata o coleira com hidrafort e calcio muito calcio, faça o tratamento com hidrafort por 6 dias , coloque osso de baleia na gaiola para que ele coma a hora que tiver vontade, depois faça o tratamento de calcio como manda o fabricante do remedio .. no meu caso resolveu..
Sex 5 Abr - 15:56
Obg amigos !
- agsjunior_sk8Passarinheiro Recente
Pontos : 58
Sex 5 Abr - 16:20
de nada amigo!!
coloque calcio na gailola e faça o tratamento com hidrafort.. se de resultado comente no seu link , assim podemos ter criado uma solução para este problema com nossos passaros pois essa doença e muito comum e muita gente não sabe como trata da sua ave ..
abraço amigo!!!
coloque calcio na gailola e faça o tratamento com hidrafort.. se de resultado comente no seu link , assim podemos ter criado uma solução para este problema com nossos passaros pois essa doença e muito comum e muita gente não sabe como trata da sua ave ..
abraço amigo!!!
Dom 7 Abr - 17:26
Amigo to achando q meu coleiro inmedo e vai mudar de pena agr , mas coloquei o macho cantando perto dele ele começou a fica comendo as penas e nada , nem chamou !