Página 2 de 2 • 1, 2
- gustavo_bsbPassarinheiro Recente
Pontos : 91
Reputação : 0
Cisto de penas
Qui 4 Abr - 19:32
Relembrando a primeira mensagem :
Gente tenho um canário amarelo mosaico anilha 2011, que esta tendo muito cisto de penas na nuca eu já tirei duas vezes o cisto e sempre aparece de novo, e também nasce uns canhão de pena com sangue na ponta esses canhões não desenvolve e tenho que tirar. tem como curar ele disso? pode ser hereditário? os outro canários que eu tenho entraram na muda junto com ele, e já estão cantando e ele ainda continua sem cantar, mas se alimentando normalmente. a alimentação dele consiste em ração extrusada da biotron gran mix 22 e farinhada cc-premiata creio que isso não e o problema pois o outro canários se alimenta do mesmo e estão super saudáveis.
att,
gustavo
Gente tenho um canário amarelo mosaico anilha 2011, que esta tendo muito cisto de penas na nuca eu já tirei duas vezes o cisto e sempre aparece de novo, e também nasce uns canhão de pena com sangue na ponta esses canhões não desenvolve e tenho que tirar. tem como curar ele disso? pode ser hereditário? os outro canários que eu tenho entraram na muda junto com ele, e já estão cantando e ele ainda continua sem cantar, mas se alimentando normalmente. a alimentação dele consiste em ração extrusada da biotron gran mix 22 e farinhada cc-premiata creio que isso não e o problema pois o outro canários se alimenta do mesmo e estão super saudáveis.
att,
gustavo
Re: Cisto de penas
Qui 18 Abr - 19:02
Ronzoni posso dar vitamina h biotina para ele? vai ter alguma melhora?
Qui 18 Abr - 19:02
esse medicamento >>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Qui 18 Abr - 21:06
para os cisto nao vai adiantar muito ele vai ajudar a secar o mesmo mas não a sair ele mais ajuda que atrapalha,posso te garantir que mal não faz
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK