Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo!
+7
aleksandro mendes
vinicius santos simoes
vinicius antunes de souza
RODRIGOFZ
HUGO WATSON
Maiko Palmeira
Diego Bahia
11 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Diego BahiaPassarinheiro Recente
Pontos : 125
Reputação : 0
Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo!
Sex 5 Abr - 8:34
Bom dia caros amigos!
Tenho um coleiro baiano muito bom, ele é tui tui puro,canta muito bonito,comprei ele tem mais ou menos 4 meses,logo no primeiro sia que chegou ele já cantou muito! mesmo tenho 9 cachorros aki em casa,o antigo dono não me informou sobre esse problema,o fato é que ele só canta em casa!to dando um mix de sementes pra ele,banho de sol e banheira todos os dias,sementes que pego no mato e duas vezes por semana dou também verduras variadas,tudo do bom e do melhor,uma vez na semana eu coloco umas 3 gotinhas de um complexo vitamínico e aminoácidos no bebedouro,sem falar da areia e osso de siba.Ele é muito bem tratado.
O fato é que ele canta o dia todo em casa(enche o saco mesmo) más é só botar pra fora que ele fica chamando de um modo estranho e não canta,passeio com ele já faz 4 semanas todos os dias e ele não canta nem a pau na rua,já pendurei em árvores,já coloquei dentro do mato pendurado em galhos e ele nao canta mesmo na rua,é só chegar em casa que ele canta feito louco!qualquer outro coleiro que ele ouve cantando na rua ele responde e disputa bravamente,mas botou pra fora ele cala.
O que posso fazer??
Tenho um coleiro baiano muito bom, ele é tui tui puro,canta muito bonito,comprei ele tem mais ou menos 4 meses,logo no primeiro sia que chegou ele já cantou muito! mesmo tenho 9 cachorros aki em casa,o antigo dono não me informou sobre esse problema,o fato é que ele só canta em casa!to dando um mix de sementes pra ele,banho de sol e banheira todos os dias,sementes que pego no mato e duas vezes por semana dou também verduras variadas,tudo do bom e do melhor,uma vez na semana eu coloco umas 3 gotinhas de um complexo vitamínico e aminoácidos no bebedouro,sem falar da areia e osso de siba.Ele é muito bem tratado.
O fato é que ele canta o dia todo em casa(enche o saco mesmo) más é só botar pra fora que ele fica chamando de um modo estranho e não canta,passeio com ele já faz 4 semanas todos os dias e ele não canta nem a pau na rua,já pendurei em árvores,já coloquei dentro do mato pendurado em galhos e ele nao canta mesmo na rua,é só chegar em casa que ele canta feito louco!qualquer outro coleiro que ele ouve cantando na rua ele responde e disputa bravamente,mas botou pra fora ele cala.
O que posso fazer??
Vivendo o Amor e Amando a vida!
Re: Coleiro Só canta em Casa! ja fiz de tudo!
Sex 5 Abr - 9:57
Continuar esse processo de levar sempre para passear, e ter paciência.
abraço e boa sorte
abraço e boa sorte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e participe de promoções exclusivas.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Sex 5 Abr - 10:13
sua ave esta acostumada com sua casa , faça bastante passeio com ele que aos poucos ele ira se soltar na rua , se puder leve-o no mato onde tenha outros coleiros soltos , so nao deixe os soltos chegarem na gaiola .............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 5 Abr - 11:46
4 semanas amigo,esse processo leva tempo,continue com um bom manejo que vai da certo,boa sorte!
- vinicius antunes de souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0
Sex 5 Abr - 20:14
hii cara eu peguei um de um parceiro baratinho porque ele só cantava em casa,o cara ficou tão bolado com o coleiro q passou pra mim...bom vamo lá
continua saindo com ele pela manhã,ainda mas se vc tiver tb deixa ele passar a parte da manha toda na rua em frente sua casa..o meu rapidinho abriu cantando..bom isso deu certo comigo,espero ter ajudado
continua saindo com ele pela manhã,ainda mas se vc tiver tb deixa ele passar a parte da manha toda na rua em frente sua casa..o meu rapidinho abriu cantando..bom isso deu certo comigo,espero ter ajudado