- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
VERDADE OU MITO ?
Sáb 6 Abr - 14:22
PELO QUE EU SEI O TRINCA FERRO ELE VAI FICANDO MELHOR COM O PASSAR DO TEMPO SE POR EXEMPLO COM 1ANO E MEIO ELE DA 150 CANTOS NA RODA COM 4 VAI PRA 190 POR AI VAI , MEU COLEGA FALOU QUE COM O COLEIRO A MESMA COISA COM O PASSAR DO TEMPO O COLEIRO VAI FICANDO MAIS MADURO E VAI CANTANDO MAIS E JA MEU OUTRO COLEGA FALOU QUE NAO TEM NADA HAVER ISSO , ENTAO VENHO PERGUNTAR A VOCES
VERDADE OU MITO ?
VERDADE OU MITO ?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: VERDADE OU MITO ?
Sáb 6 Abr - 21:07
no meu ponto de vista eu acho que cada coleiro tem seu tempo , por isso um coleiro de boa procedencia de pai e mae e importante , eu ja vi pardos ganharem de virados , a unica diferença que eu vejo no meu ponto de vista e no canto , pois o virado ja tem um timbre de voz muito bom , agora quanto a dispusta se o pardinho for bom , sera bom ate o final .............. agora oque ajuda e genetica um bom manejo ,voador ( femea ) ................
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sáb 6 Abr - 21:16
Pardos raçudos sempre sobressaem em cima de pretos, pq os pretos respeitam e sabem que se trata de ave jovem, isso em qualquer espécie, mesmo sem a visão...
Quanto a velocidade, experiência ajuda, e os resultados com aves mais maduras vem sendo melhores sim, já algum tempo, mais o manejo é importantíssimo, não adianta vc achar que seu pássaro deu 150 hoje, que ano que vem dará 160 por exemplo, o manejo deve acompanhar o bom rendimento e vice versa, eu quando acerto o manejo correto não mudo nada, nunca, a não ser que veja que tem como evoluir, ai vou mexendo pontualmente onde acho que pode me render mais frutos...
Quanto a velocidade, experiência ajuda, e os resultados com aves mais maduras vem sendo melhores sim, já algum tempo, mais o manejo é importantíssimo, não adianta vc achar que seu pássaro deu 150 hoje, que ano que vem dará 160 por exemplo, o manejo deve acompanhar o bom rendimento e vice versa, eu quando acerto o manejo correto não mudo nada, nunca, a não ser que veja que tem como evoluir, ai vou mexendo pontualmente onde acho que pode me render mais frutos...
- vinicius santos simoesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 440
Reputação : 3
Sáb 6 Abr - 22:41
Valeu obrigado
- NICK MOZERPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 30
Sáb 6 Abr - 23:27
PERFEITO THIAGO E HUGO NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA. A NÃO SER CONCORDO PLENAMENTE!!!!!!!
ABRAÇOS!!!!!!!
ABRAÇOS!!!!!!!
MY BIDS MY JOY!!!
OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA AVE VC ENCONTRA NA NOBICO.COM