Página 2 de 2 • 1, 2
- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Muda estranha !!
Ter 9 Abr - 15:31
Relembrando a primeira mensagem :
A uma semana que o meu coleiro está com poucas penas só no pescoço e algumas saem perto da pata dele.. Acho que ele deve estar com dificuldades para soltar pena. Sera ?
A uma semana que o meu coleiro está com poucas penas só no pescoço e algumas saem perto da pata dele.. Acho que ele deve estar com dificuldades para soltar pena. Sera ?
Re: Muda estranha !!
Ter 9 Abr - 15:48
Não .. Se ele esta mesmo na muda eu não tenho 100% de certeza...
mais um amigo falou deixa ele em casa so encapado .. ele ta com o pescoço um pouquinho sem pena as vezes solta algumas perto da pata ai to deixando ele em casa.. to nem puxando ele .. tem 2 semanas
mais um amigo falou deixa ele em casa so encapado .. ele ta com o pescoço um pouquinho sem pena as vezes solta algumas perto da pata ai to deixando ele em casa.. to nem puxando ele .. tem 2 semanas
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Ter 9 Abr - 17:50
Só faça vermifugação se estiver com vermes, fora isso é desnecessário e pode até ter problemas com isso...
Estamos mesmo no período de encostar o coleiro, então o faça e qualquer duvida nos pergunte, evite dar qualquer medicamento ao seu alado sem antes ter certeza que necessita...
Estamos mesmo no período de encostar o coleiro, então o faça e qualquer duvida nos pergunte, evite dar qualquer medicamento ao seu alado sem antes ter certeza que necessita...
Ter 9 Abr - 18:28
oK.. Então mesmo que estege cantando.. é para deixar encapado emem casa quieto ?
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Ter 9 Abr - 18:40
Esta época é bom descansar sim, aliemente-o normalmente e paciencia...
Cuidado em administrar medicamentos em excesso...pode ser seriamente prejudicial!!!
Caso nao haja melhoras procure um veterinário.
Boa sorte!!
Rodrigo.
Cuidado em administrar medicamentos em excesso...pode ser seriamente prejudicial!!!
Caso nao haja melhoras procure um veterinário.
Boa sorte!!
Rodrigo.