Página 2 de 2 • 1, 2
- JOSE ROBERTOPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 1
fêmea DE COLEIRO PODE HERDAR GENES DE SEU PAI
Ter 9 Abr - 18:17
Relembrando a primeira mensagem :
Bom primeiramente saúdo os amigos com um BOA NOITE !!!!
Peço ajuda dos mais experientes coleiristas tenho um coleiro muito bom rapido ,com muita fibra esse coleiro não é filho de nenhum coleiro famoso no brasil somente na minha região buscando ter herdeiros de porte e fibra ainda melhor estou pretendendo comprar de
um criadouro famoso uma femea filha e neta de campeões porém gostaria de saber se o sangue de alta genetica dessa femea iria me ajudar a obter filhotes com mais chances de sucesso ou a femea não tem caracterista de levar a qualidade do pai no sangue.
Agradeço aos amigos desde já obrigado.
Bom primeiramente saúdo os amigos com um BOA NOITE !!!!
Peço ajuda dos mais experientes coleiristas tenho um coleiro muito bom rapido ,com muita fibra esse coleiro não é filho de nenhum coleiro famoso no brasil somente na minha região buscando ter herdeiros de porte e fibra ainda melhor estou pretendendo comprar de
um criadouro famoso uma femea filha e neta de campeões porém gostaria de saber se o sangue de alta genetica dessa femea iria me ajudar a obter filhotes com mais chances de sucesso ou a femea não tem caracterista de levar a qualidade do pai no sangue.
Agradeço aos amigos desde já obrigado.
- luan danilo lamoniePassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Re: fêmea DE COLEIRO PODE HERDAR GENES DE SEU PAI
Qua 10 Abr - 23:35
genética