Página 2 de 2 • 1, 2
- jorgehenriquePassarinheiro Recente
Pontos : 147
Reputação : 3
NOVO ALADO
Qui 11 Abr - 0:07
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, tenho um filhote nascido em 07/11/2012 registrado em meu nome de genética boa, filho de repetidores. Creio que ele esteja na muda de pardo.
Mais minha duvida é quanto tempo dura esta muda? ( estou louco para ver ele cantar)
Meu filhote esta com grande falta de pena na cabeça e entorno do pescoço, e com as penas meio bagunçadas ( sendo que não vejo pena no fundo da gaiola)...esta é a muda de pardo?
Eu o busquei no criadouro tem uns 10 dias... e ele ja estava assim, mais mesmo assim eu preferi ele porque ele era o mais animado, saltando e batendo "ordem" .[img][/img]
Desde já agradeço a ajuda de todos!
Forte abraço!
Olá amigos, tenho um filhote nascido em 07/11/2012 registrado em meu nome de genética boa, filho de repetidores. Creio que ele esteja na muda de pardo.
Mais minha duvida é quanto tempo dura esta muda? ( estou louco para ver ele cantar)
Meu filhote esta com grande falta de pena na cabeça e entorno do pescoço, e com as penas meio bagunçadas ( sendo que não vejo pena no fundo da gaiola)...esta é a muda de pardo?
Eu o busquei no criadouro tem uns 10 dias... e ele ja estava assim, mais mesmo assim eu preferi ele porque ele era o mais animado, saltando e batendo "ordem" .[img][/img]
Desde já agradeço a ajuda de todos!
Forte abraço!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: NOVO ALADO
Qua 15 maio - 20:01
isso e ansiedade mesmo pelo que descreveu ta tudo normal
a muda dura em torno de 30 a 45 dias podendo ser mais demorada ou acelerada devido as condições de ambiente
a muda dura em torno de 30 a 45 dias podendo ser mais demorada ou acelerada devido as condições de ambiente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- jorgehenriquePassarinheiro Recente
Pontos : 147
Reputação : 3
Re: NOVO ALADO
Qua 15 maio - 23:08
Obrigado amigo!