- valdevino.oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 135
Reputação : 0
Fortalecendo o Canto
Qui 11 Abr - 9:47
Bom dia galera, comprei um canário recentemente e estou cuidando para que ele fique perfeito para julho...
Percebi que as chamadas que o canario dava estavam baixas e meio falhadas... gostaria de saber como resolver o problema e qual foi a causa que fez com que o canário ficasse desse jeito.. abraços !! obrigado pela atencao galera ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Percebi que as chamadas que o canario dava estavam baixas e meio falhadas... gostaria de saber como resolver o problema e qual foi a causa que fez com que o canário ficasse desse jeito.. abraços !! obrigado pela atencao galera ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Oziel almeida moraisPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Re: Fortalecendo o Canto
Qui 11 Abr - 10:54
Meu curió esta saindo da muda mas não abre canto, o que devo fazer?
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Sex 12 Abr - 10:49
Ele deve estar na muda valdevino
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Sex 12 Abr - 10:52
os passaros ainda demoram um pouco para canter bem depois que sai da muda. espere que seu curio vai voltar ao normal
- Fabrício SimõesPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Sex 19 Abr - 9:20
Eu tenho 02 canários adultos que já cantam muito, então deixo sempre perto dos filhotes.
Pela manhã dou banho de sol, depois os penduro todos em um pé de pinha e ponho um pendrive que baixei com cantos.
Outra coisa que faço no fins de semana é pendurá-los em minha área de lazer e toco viola, eles ficam "competindo" comigo.
Pela manhã dou banho de sol, depois os penduro todos em um pé de pinha e ponho um pendrive que baixei com cantos.
Outra coisa que faço no fins de semana é pendurá-los em minha área de lazer e toco viola, eles ficam "competindo" comigo.
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos