- welington gomesPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Papa capim saindo da muda
Qui 11 Abr - 22:37
boa noite gente eu tor com um papa quaze saindo de mulda e não sei oque fazer oque eu dor pra ele comer e oque eu fasso com ele pra ele levanta o fogo dele que ele era muito cantador depois da mulda ele não canta mais min ajudem por favor muito obrigador por atenção de vcs fiquem com deus todos
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Papa capim saindo da muda
Qui 11 Abr - 22:39
amigo o forum e divido por especies , entao peço que suas duvidas sejam postadas no seu caso no topico de coleiros , pois essa area e utilizada para apresentaçoes , vou transferir seu topico para a area de coleiros e espero que possa contribuir para mantermos o forum organizado ,obrigado ...........
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qui 11 Abr - 22:43
continue fornecendo a raçao , de frutas ,verduras e legumes , leve ao sol pela manha ate as 9:00 AM e nao force ele , pois aos poucos ele se recuperara , pois a fase de muda e muito dificil para ave ..............
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Sex 12 Abr - 9:06
HUGO WATSON escreveu:continue fornecendo a raçao , de frutas ,verduras e legumes , leve ao sol pela manha ate as 9:00 AM e nao force ele , pois aos poucos ele se recuperara , pois a fase de muda e muito dificil para ave ..............
show show.....