comecou dando certo
+13
Alberto Júnior
Carlos woody
Lucas
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Alan Vieira
Marinato
fabricio_calp
Eltonpellegrini
leandro reis
EL_Rodrigo
Criadores de Pássaros
Vitor Fernando
17 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Vitor FernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 3
comecou dando certo
Dom 26 Jun - 6:01
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia a todos!
Olá meu nome é vitor fernando, moro na cidade de Edéia em Goiás, e estou começando na criação de passaros, ja tirei algumas duvidas minhas, só olhando as perguntas e respostas de varios criadores antes mesmo de me cadastar no site, agradeço desde ja a todos. E graças a vcs e alguns amigos ja deu certo,ja nasceu um filhote de canario belga da minha primeira ninhada. Eu tenho hoje 2 casal de mandarim, 2 casal de manon, 2 casal de rola diamante esta com 3 ovos, 1 casal de perequito australiano que ta com 3 filhotes e 10 casal de canario belga, sendo que 1 casal esta com um filhote com 16 dias de vida e 1 pintagol. tenho pouco esperiencia ainda, mais qualquer duvida é so perguntar... abraços ate+
Bom dia a todos!
Olá meu nome é vitor fernando, moro na cidade de Edéia em Goiás, e estou começando na criação de passaros, ja tirei algumas duvidas minhas, só olhando as perguntas e respostas de varios criadores antes mesmo de me cadastar no site, agradeço desde ja a todos. E graças a vcs e alguns amigos ja deu certo,ja nasceu um filhote de canario belga da minha primeira ninhada. Eu tenho hoje 2 casal de mandarim, 2 casal de manon, 2 casal de rola diamante esta com 3 ovos, 1 casal de perequito australiano que ta com 3 filhotes e 10 casal de canario belga, sendo que 1 casal esta com um filhote com 16 dias de vida e 1 pintagol. tenho pouco esperiencia ainda, mais qualquer duvida é so perguntar... abraços ate+
- raphaelPassarinheiro Recente
Pontos : 60
Reputação : 0
Re: comecou dando certo
Dom 26 Jun - 18:15
seja bem vindo vitor, e nos mande noticias do canarinho.
abraços Raphael.
coleiros
M greguinho
M perneta
M muslapa
F veia
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: comecou dando certo
Dom 26 Jun - 19:25
Seja Bem vindo amigo!!
Amigo eu li o seu depoimento e vi que você cria pintagol,pintagol é proibido pelo IBAMA,é um hibrido apesar de eu ser a favor do hibridismo o IBAMA é contra,e isso é lei.
Amigo eu li o seu depoimento e vi que você cria pintagol,pintagol é proibido pelo IBAMA,é um hibrido apesar de eu ser a favor do hibridismo o IBAMA é contra,e isso é lei.
o que faço?
Seg 27 Jun - 5:25
Entao eu ganhei um pintagol, e a lei proibe, o que devo fazer com ele? Qual a melhor forma de resolver isso? Obrigado por ler meu comentario... vou deijar mais assim que tiver novidades!!
Abraços Vitor Fernando
Vou mandar noticias sempre
Seg 27 Jun - 5:31
Obrigado Raphael, pode deixar, vou trazer noticia e fotos dos meu passarinhos...
Abraços te nha um bom dia!
Abraços te nha um bom dia!