FAZENDO UM CASAL NO VIVEIRO CM PROCEDER ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Marcos wemerson
Marcos wemerson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 0

FAZENDO UM CASAL NO VIVEIRO CM PROCEDER ? Empty FAZENDO UM CASAL NO VIVEIRO CM PROCEDER ?

Ter 16 Abr - 19:07
BOM GALERA MINHA DUVIDA E ESSA , EU FIIZ UM VIVEIRO GRANDE E QUE CABE 1 CASAL DE TF TRANQUILO , E COLOQUEI PRIMEIRO A FEMEA DE TF E NO OUTRU DIA SOLTEI O MACHO NO COMEÇO UM TAVA MEIO ASSIM CM O OUTRU E HJ NOTEI QUE ESTÃO SE ACOSTUMANDO E EU PRETENDO TIRAR UMS FILHOTES , SERA QUE EU FIIZ O MANEJO CERTO ? OB: só soltei esse casal porque sei q n ia ter brigas :

qUALQUER TIPO DE DICA OU CRITICA SERA BEM VINDA MT OBRIGADO
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375

FAZENDO UM CASAL NO VIVEIRO CM PROCEDER ? Empty Re: FAZENDO UM CASAL NO VIVEIRO CM PROCEDER ?

Ter 16 Abr - 20:41
se eles nao brigaram e um bom sinal que vc nao tera problemas com esse casal .............

esse eo importante eles nao brigarem , mas observe diariamente o comportamentos dos dois , se notar que algo vai dar errado entre os dois separe-os ,caso contrario , vc tera sucesso na sua criaçao .................

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
thiago job
thiago job
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 9

FAZENDO UM CASAL NO VIVEIRO CM PROCEDER ? Empty Re: FAZENDO UM CASAL NO VIVEIRO CM PROCEDER ?

Ter 16 Abr - 21:04
SE ELES NÃO ISTÃO BRIGANDO É UM BOM SINAL OBESERVE E QUALER BRIGA OU REAÇÃO ESTRANHA SEPAREOS
Marcos wemerson
Marcos wemerson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 209

Ter 16 Abr - 21:55
Então amigos eles Estão a 2 dias juntos no viveiro e ate agora n teve nenhuma briguinha se quer, Tomare que continuem Assim ate a epoca de reproducão , k k
Ednei Barbosa
Ednei Barbosa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 259

Qua 24 Abr - 9:48
olá amigo bom dia,quantos metros tem seu viveiro?estou pensando fazer um tambem.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos