Página 2 de 2 • 1, 2
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Frutas para TF...
Qua 17 Abr - 18:36
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, tenho um TF bom de bico, o que der ele come...Sempre sirvo banana, laranja lima, maca...
Já servi para ele só um pedacinho mas no dedo msm, abacate, pera, morango, kiwi, mamao e até carambola...Destas frutas citada alguma delas faz mal???
Agradeco desde já,
Rodrigo.
Olá amigos, tenho um TF bom de bico, o que der ele come...Sempre sirvo banana, laranja lima, maca...
Já servi para ele só um pedacinho mas no dedo msm, abacate, pera, morango, kiwi, mamao e até carambola...Destas frutas citada alguma delas faz mal???
Agradeco desde já,
Rodrigo.
- Rodrigo PiresPassarinheiro Intermediário
Pontos : 272
Reputação : 12
Re: Frutas para TF...
Seg 22 Abr - 18:30
Valeu Bruno, eu costumo manerar mesmo no mamao e laranja...mamao, melao é raro eu dar é como eu disse dou um pedaco no dedo mesmo, mas a laranja eu dou 1x por semana...
Abraco!!
Rodrigo.
Abraco!!
Rodrigo.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Frutas para TF...
Seg 22 Abr - 20:45
Eu tambem manero no mamão e na laranja, toda semana eu dou é pepino, que faz muito bem para pena, ainda mais agora com o trinca na muda, mas faço a mesma coisa, dou penino um dia e no outro dou um alimento com menos agua, para não soltar mais o intestino do alado, se o seu estiver na muda ofereca a ele cenoura ralada. se ele comer tambem ajuda nas penas! qualquer coisa estamos ai!