Página 2 de 2 • 1, 2
- Wilson SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Apresentação
Sex 19 Abr - 8:54
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia caros amigos, me chamo Wilson sou técnico em eletrônica da Philips do Brasil, e é com muito orgulho que tenho o prazer de ser mais um integrante dessa comunidade, procurei resgatar minhas raízes onde um tio era criador de canários da terra, e por essa razão procurei o IBAMA - SP e tirei meu registro de criador e estou aqui para poder compartilhar e adquirir conhecimentos sobre os assuntos pertinentes a criação de pássaros, desde já desejo um excelente dia e um forte abraço pra todos.
Bom dia caros amigos, me chamo Wilson sou técnico em eletrônica da Philips do Brasil, e é com muito orgulho que tenho o prazer de ser mais um integrante dessa comunidade, procurei resgatar minhas raízes onde um tio era criador de canários da terra, e por essa razão procurei o IBAMA - SP e tirei meu registro de criador e estou aqui para poder compartilhar e adquirir conhecimentos sobre os assuntos pertinentes a criação de pássaros, desde já desejo um excelente dia e um forte abraço pra todos.
Re: Apresentação
Ter 23 Abr - 13:41
Seja bem vindo!
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.
- Wilson SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Ter 23 Abr - 13:46
Boa Tarde!!! Valeu pelo mensagem.
- FERNANDO C.Passarinheiro Junior
Pontos : 123
Ter 23 Abr - 14:51
SEJA BEM VINDO!