- NandaPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
O que fazer
Sáb 20 Abr - 0:52
Mais uma vez, venho pedir sua ajuda...
Meu outro filhotinho, agora a tarde, tava amuadinho e percebi manchinhas brancas nos pes,(igual umas pipocas( inchou as juntinhas das pernas, ficou meio vermelhinho e foi ficando debilitado,magrinho e com diarreia verde, nao ta firmando o pescocinho e fica com as asinhas abertas...
Ta alimentando e dei agua de coco para hidratar... deixei na luz, numa caixinha enrolado num paninho...
Pinguei um antibi[otico que tenho aki, chamado PIU SAna...ja e o terceiro dia que dou o antibiotoco...
Estou dando papinha e um suplemento vitaminico, 100 P.S...
Aqui onde moro, as pessoas costumam dar Terramicina para as aves...
Se puder, gostaria muito de uma orientação...
Pesquisei na net e achei os sintomas que li muito parecido com PIPOCA DAS PATAS...
Ele esta alimentando e a digestao esta normal e nao tem mais diarreia, porem as juntinhas estao inchadas e pintadinhas de branco
O que posso fazer, Dr...
Meu outro filhotinho, agora a tarde, tava amuadinho e percebi manchinhas brancas nos pes,(igual umas pipocas( inchou as juntinhas das pernas, ficou meio vermelhinho e foi ficando debilitado,magrinho e com diarreia verde, nao ta firmando o pescocinho e fica com as asinhas abertas...
Ta alimentando e dei agua de coco para hidratar... deixei na luz, numa caixinha enrolado num paninho...
Pinguei um antibi[otico que tenho aki, chamado PIU SAna...ja e o terceiro dia que dou o antibiotoco...
Estou dando papinha e um suplemento vitaminico, 100 P.S...
Aqui onde moro, as pessoas costumam dar Terramicina para as aves...
Se puder, gostaria muito de uma orientação...
Pesquisei na net e achei os sintomas que li muito parecido com PIPOCA DAS PATAS...
Ele esta alimentando e a digestao esta normal e nao tem mais diarreia, porem as juntinhas estao inchadas e pintadinhas de branco
O que posso fazer, Dr...
Re: O que fazer
Qua 24 Abr - 22:51
É uma forte possibilidade assim como sarna ou micoplasmose.
Abraços,
Dr Felipe Bath
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços,
Dr Felipe Bath
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- como fazer para fazer um filhote novo aceitar a fêmea
- O que podemos fazer para reestimular o casal a voltar a fazer a postura ?
- Fêmea querendo fazer nova postura oque fazer
- Caso alguém queira uma assinatura me deixo a disposição a fazer só falar como quer, que irei tentar fazer ok.
- O que deve fazer fazer com o casal de canários ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos