- ARTUZOPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 8
Problemas com azulao do meu vizinho.
Sáb 20 Abr - 20:24
Senhores boa noite!
O problema é o seguinte, adquiri um azulão e com a mudança de casa ele ficou corrido, ele está na muda mas na casa do meu colega ele ainda estava cantando. A questão é que meu vizinho tem um azulao muito bom e canta muito, como é que meu azulão vai voltar ao que era escutando o outro o dia inteiro? Nao tem como eu levar ele pra outro lugar, o que é que eu tenho que fazer? Acho que dessa maneira vou ter muitos problemas com meu azulão, ajuda aí galera, preciso de opiniões!
Kaio Artuzo.
O problema é o seguinte, adquiri um azulão e com a mudança de casa ele ficou corrido, ele está na muda mas na casa do meu colega ele ainda estava cantando. A questão é que meu vizinho tem um azulao muito bom e canta muito, como é que meu azulão vai voltar ao que era escutando o outro o dia inteiro? Nao tem como eu levar ele pra outro lugar, o que é que eu tenho que fazer? Acho que dessa maneira vou ter muitos problemas com meu azulão, ajuda aí galera, preciso de opiniões!
Kaio Artuzo.
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Problemas com azulao do meu vizinho.
Dom 21 Abr - 0:19
como vc nao tem a opçao de deixa-lo em outro lokal , procure na sua casa um lokal mais distante possivel e isolado do azulao do seu vizinho , sera melhor que ficar bem proximo .................
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: