Página 2 de 2 • 1, 2
- Isaac SantanaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 3
Duvida sobre alimentação
Dom 21 Abr - 8:30
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia galera!
Bom eu tenho um casal de Trincas, e dava a eles a alcon club, me informaram que a Nutropica é melhor, então comprei a Nutropica, daí comecei o processo de transição, coloquei a Nutropica separado da alcon em um outro recipiente.. porem eles so comem a Alcon e nem toca na Nutropica.. qual o melhor a se fazer, continuar com a Alcon club ou insistir na na transição para Nutropica?
Bom dia galera!
Bom eu tenho um casal de Trincas, e dava a eles a alcon club, me informaram que a Nutropica é melhor, então comprei a Nutropica, daí comecei o processo de transição, coloquei a Nutropica separado da alcon em um outro recipiente.. porem eles so comem a Alcon e nem toca na Nutropica.. qual o melhor a se fazer, continuar com a Alcon club ou insistir na na transição para Nutropica?
- cristiano machado vieiraPassarinheiro Junior
Pontos : 268
Reputação : 3
Re: Duvida sobre alimentação
Seg 6 maio - 1:02
FAMÍLIA , ALCON ECO CLUB TRINCA FERRO , pra min é a melhor extrusada para dar pros alados ela é completa e vc pode dar como ração unica adicionando 2 ou 3 vz por semana frutas e verduras , meus trincas são lindos tem boa postura e boa plumagen não sei porque te deram essa informação