Coleiro só canta até 12:00 !!
+2
Bruno Matheus Krause
Fraga_22
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Coleiro só canta até 12:00 !!
Dom 21 Abr - 16:57
Gostaria de saber por que meu coleiro só canta até 12:00 ....
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Re: Coleiro só canta até 12:00 !!
Dom 21 Abr - 20:51
E a hora que ele esta mais quente. Tente provocar ele com um cd ou com uma gravacao de outro cantando mais bem baixinho. So para o intimidar. Se nao resolver, tente uma segunda chance colocando por pouco tempo a femea( isso depois das 12:00. La por umas 3;00, mas bem pouco tempo. Se isso nao ajudar nao sei o que pode fazer.
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Seg 22 Abr - 10:55
Amigo, tente botar um som de outro coleiro cantando baixinho, para ver a reação dele, se realmente tiver fibra e estiver disposto, vai começar a cantar...
Seg 22 Abr - 17:35
Como os amigos comentaram acima, coloque um som baixo de outro coleiro cantando.
Aqui quando eu quero dar uma "puxada" nele no final da tarde eu coloco canto de coleiro grego, pois ele odeia escutar grego e canta numa altura danada, rsrs.
Uma coisa simples é você verificar se o local onde ele dorme pega claridade.
Pois as vezes pode acontecer do alado dormir mau por causa de claridade e o seu rendimento durante o dia cai notavelmente, pois o alado vai se encontrar cansado e com sono.
Piadinha sem graça: Atrase o relógio sempre que der 11 hrs, para assim nunca dar meio dia, rsrsrs.
Aqui quando eu quero dar uma "puxada" nele no final da tarde eu coloco canto de coleiro grego, pois ele odeia escutar grego e canta numa altura danada, rsrs.
Uma coisa simples é você verificar se o local onde ele dorme pega claridade.
Pois as vezes pode acontecer do alado dormir mau por causa de claridade e o seu rendimento durante o dia cai notavelmente, pois o alado vai se encontrar cansado e com sono.
Piadinha sem graça: Atrase o relógio sempre que der 11 hrs, para assim nunca dar meio dia, rsrsrs.
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Fraga_22Passarinheiro Junior
Pontos : 239
Reputação : 3
Seg 22 Abr - 21:47
Não pega nenhuma claridade a noite muito menos barulho de alguma coisa ...
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- COLEIRO QUE CANTA MUITO ++++ Ñ TESTA NEM CANTA NA CARA Oq É?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos