Página 2 de 2 • 1, 2
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Belga Vermelho
Seg 22 Abr - 15:38
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos estou com uma pequena grande dúvida; Tenho um belga Amarelo Intenso Macho e estou dando uma farinhada da Alcom pra ele obter a cor Vermelha gostaria de saber se essa é a ideal pois já tem 4 semanas que venho administrando ela pura para ele e até agora só tem alguns caninho da pena da asa aermelhado bem fraco, li em um site onde um criador usa cantaxantina a 10% essa é melhor e colore mas rápido???
Essa é a que eu uso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá amigos estou com uma pequena grande dúvida; Tenho um belga Amarelo Intenso Macho e estou dando uma farinhada da Alcom pra ele obter a cor Vermelha gostaria de saber se essa é a ideal pois já tem 4 semanas que venho administrando ela pura para ele e até agora só tem alguns caninho da pena da asa aermelhado bem fraco, li em um site onde um criador usa cantaxantina a 10% essa é melhor e colore mas rápido???
Essa é a que eu uso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Re: Belga Vermelho
Seg 29 Abr - 19:40
RONZONI escreveu:a cantaxantina sófunciona nos canarios geneticamente vermelhos nas outras cores ela só mancha o canario
Vlw Amigão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!