- deniseceuPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Azulão meu azulão
Seg 22 Abr - 16:12
Boa tarde!
Temos, o azulão que está me deixando preocupada, há uma semana do nada se bate demais na gaiola a ponto de quase falecer. Foram duas "crises" considerando que não apresenta nada de estranho, canta , pula pra lá e cá e de repente está ele caindo na gaiola...estou dando Vit God dias alternados. o quê fazer então? tenho muito carinho foi presente do sogrão. att, Denise
Temos, o azulão que está me deixando preocupada, há uma semana do nada se bate demais na gaiola a ponto de quase falecer. Foram duas "crises" considerando que não apresenta nada de estranho, canta , pula pra lá e cá e de repente está ele caindo na gaiola...estou dando Vit God dias alternados. o quê fazer então? tenho muito carinho foi presente do sogrão. att, Denise
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Azulão meu azulão
Seg 22 Abr - 16:16
Não entendi, se bate contra as grades, ou parece ataques epiléticos? caído no fundo da gaiola se estremecendo....?
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- femia de azulão estraga o azulão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos