Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- diegooo13Passarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Tico-Tico Ajuda
Seg 22 Abr - 21:07
Relembrando a primeira mensagem :
Galera MEu tico Tico esta cmg a alguns dias quero saber como faço pra ele ficar + manso na gaiola e se é normal ele ficar pulando do poleiro pra o chao da gaiola muitas veses repetitivamente sem parar. e quando ele dorme ele dorme do chao da gaiola e n no poleiro me esclareçao alguams dessas duvidas Por favor.
Galera MEu tico Tico esta cmg a alguns dias quero saber como faço pra ele ficar + manso na gaiola e se é normal ele ficar pulando do poleiro pra o chao da gaiola muitas veses repetitivamente sem parar. e quando ele dorme ele dorme do chao da gaiola e n no poleiro me esclareçao alguams dessas duvidas Por favor.
Re: Tico-Tico Ajuda
Ter 23 Abr - 12:13
Aproveitando o topico, hj cedo tinha um tico tico brigando na gaiola do meu eu o peguei , tem como legalizalo ou n da?
Ter 23 Abr - 13:27
Diego, então está aí a prova de que você cria pássaros caçados na natureza! Está cometendo crime ambiental, solte seus pássaros que você mesmo acabou de dizer que caçou. E leia as normas e regras de conduta do fórum caso queira continuar aqui.
- Vinicius.Sousa.Passarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 4
Ter 23 Abr - 14:37
Diego solte esse passaro , não tem como legalizar nenhum passaro capturado na natureza , isso que você fez é um crime ambiental.
Ter 23 Abr - 14:45
OK gente só queria saber.
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 23 Abr - 16:11
Solte todos os passaros que não são legalizados, isso é crime, você pode pagar multa e ser preso por isso, caso você seja menor de idade seus pais ou responsavei podem ser presos por culta do seu ato. Crie canarios BELGas, periquitos, calopsitas, esses passaros que vendem em agropecuaria, a criação deles é permitida, porque nascem em gaiola, se você gosta de tico-tico tente comprar um legalizado. com anilha e documentação
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28