- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Canto tui-tui coleiro
Seg 22 Abr - 21:22
Amigos, eu já encartei o canto tui-tui uma vez e a experiencia foi muito gratificante, o encarte tinha sido, com um CD comprado em uma agropecuaria, más eu tinha dado o Cd para meu tio, que mora no estado do rio, e acabei vendendo o meu coleiro tui-tui, agora estou com dois coleiros pardos aqui em casa e como um esta na muda e o outro começando a esfriar, vou começar com o encarte amanha, eu tinha baixado um audio de tui-tui zel zel, mas eu li aqui no forum, na area de cantos um comentario, falando alguma coisa que baixando não adianta, precisa esta acho que 350hz, fiquei confuso, afinal eu posso baixar o canto e usar ele ou tenho que comprar um Novo CD????
Re: Canto tui-tui coleiro
Seg 22 Abr - 21:36
Bruno, particularmente prefiro o CD. Se eu fosse você comprava logo outro. Bom... essa é minha opinião. Abraços.
Seg 22 Abr - 22:08
Ta certo, obrigado por me responder tão rapido, vou pensar bem agora a noite e amanha cedo vejo o que faço. obrigado e uma Boa noite!
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ter 23 Abr - 18:37
Amigos passando para dar noticias de Hoje, estou um pouco preocupado, hoje fui procurar o CD de tui-tui Zel Zel, e não encontrei, tinha apenas o tui-tui tzel, procurei o dia todo nas lojas aqui do meu bairro, eu tenho que andar rapido e procurar no centro da cidade, enquando eu não acho o que faço? espero e deixo o coleiro descançar, ou posso colocar o audio que baixei?
obs: o audio foi indicado por um amigo aqui do forum a algum tempo.
o link do audio para vocês darem uma olhada e esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualidade boa, e o tui-tui do jeitinho que eu queria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me ajudem por favor meus amigos
obs: o audio foi indicado por um amigo aqui do forum a algum tempo.
o link do audio para vocês darem uma olhada e esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualidade boa, e o tui-tui do jeitinho que eu queria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me ajudem por favor meus amigos
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- encartando canto em Curió e Coleiro - Canto
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor.
- Meu pintasilgo pegou canto do coleiro, como faso para fazer com que pegue o canto do mesmo?
- Coleiro com canto mateiro devo trocar este canto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos