Comportamento de casal
Ter 23 Abr - 21:02
Boa noite a todos
Como já disse, sou totalmente novato. Tenho esse verde intenso ai do meu avatar, e adquiri recentemente uma fêmea para ele. Por recomendação do pessoal daqui, e pensando na cor que quero para os filhotes, a femêa é totalmente branca, com duas pequenas manchas amarelas.
Mantive os dois em gaiolas separadas, mas vendo em um dos tópicos que o casal normalmente se dá bem, resolvi colocá-los na mesma gaiola, pensando em facilitar a manutenção.
Durante a primeira hora, tudo bem, sem problemas. Depois a femea começou a assediar o macho. Ele ira para um puleiro, e logo ela estava do lado. Depois de um tempo ela começava a se inclinar para ele, apontando e abrindo o bico. Achei o comportamento meio que inicio de uma briga, e fiquei de olho.
Não deu 10 minutos, os dois estavam brigando.
Gostaria de saber se esse comportamento foi normal, se devo me preocupar, se interpretei certo, e enfim, se existe chance nesse casal...
Como já disse, sou totalmente novato. Tenho esse verde intenso ai do meu avatar, e adquiri recentemente uma fêmea para ele. Por recomendação do pessoal daqui, e pensando na cor que quero para os filhotes, a femêa é totalmente branca, com duas pequenas manchas amarelas.
Mantive os dois em gaiolas separadas, mas vendo em um dos tópicos que o casal normalmente se dá bem, resolvi colocá-los na mesma gaiola, pensando em facilitar a manutenção.
Durante a primeira hora, tudo bem, sem problemas. Depois a femea começou a assediar o macho. Ele ira para um puleiro, e logo ela estava do lado. Depois de um tempo ela começava a se inclinar para ele, apontando e abrindo o bico. Achei o comportamento meio que inicio de uma briga, e fiquei de olho.
Não deu 10 minutos, os dois estavam brigando.
Gostaria de saber se esse comportamento foi normal, se devo me preocupar, se interpretei certo, e enfim, se existe chance nesse casal...
- valdevino.oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 135
Reputação : 0