mudar canto assim? Fiquei surpreso e feliz da vida o ex-dono nem tanto... rs - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Ontem à(s) 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153

mudar canto assim? Fiquei surpreso e feliz da vida o ex-dono nem tanto... rs - Página 3 Empty mudar canto assim? Fiquei surpreso e feliz da vida o ex-dono nem tanto... rs

Ter 23 Abr - 22:04
Relembrando a primeira mensagem :

Como disse em outro tópico adquiri um Trinca maravilho que cantava seguindo o ex dono 4 notas liso e virava mencionei ao amigo Enivaldo que abriu e dobrou 3 vezes seguidas ja estava feliz, mas para minha surpresa hjfui acordado por ele cantando "BOM DIA SEU CHICO BOI" e um boi lindo e suave, qdo falei isso ao ex dono ele não acreditava... mas gravei e tal ruim pelo celular e mopstrei a ele e mais 2 criadores que confirmaram ser esse canto, como pode? era liso vira 4 notas e do naqda deu essa de BOM DIA SEU CHICO BOOOIIIIIII...
Incrível e nos primeiros 2 dias tava mudo mudo da silva. dai abre gigantemente nessa época que nao estao muito afiados e dois dias depois essa surpresa... COMO?

Não sei mesmo mas estou extremamente feliz, não entendi como mudou esse canto ou se na casa da pessoa ele agia diferente como fez no segundo dia aqui mas manejo sempre a gaiola mudo de lugares ja levei passear, tem cascata onde dorme e onde passa o dia além das plantas a seu redor, que foi ele foi pois só tenho ele e vi...

Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

mudar canto assim? Fiquei surpreso e feliz da vida o ex-dono nem tanto... rs - Página 3 Empty Re: mudar canto assim? Fiquei surpreso e feliz da vida o ex-dono nem tanto... rs

Qui 25 Abr - 23:57
Obrigado Diogo e demais amigos, logo logo deu alado volta a cantar... tenha fé!
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102

mudar canto assim? Fiquei surpreso e feliz da vida o ex-dono nem tanto... rs - Página 3 Empty Re: mudar canto assim? Fiquei surpreso e feliz da vida o ex-dono nem tanto... rs

Sáb 27 Abr - 16:52

O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Luiz Henrique Keller
Luiz Henrique Keller
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0

Ter 7 maio - 1:47
Bom dia seu chico boi,boiadeiro e currucutil boi os melhores cantos de frente na minha opnião!Dê uma olhada nesse meu video aê,so louco por cantoria! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Ter 7 maio - 6:37
Que belas aves! Parabéns, inclusive pela vista pé de serra, interior do Rio é show... que visual!
Caio-Fler
Caio-Fler
Ajudeiro Pássaros Silvestres
Ajudeiro Pássaros Silvestres
Pontos : 406
Reputação : 13
https://www.facebook.com/admflerupt

Ter 7 maio - 23:11
Monteiro, você deve ter deixado o antigo dono com uma inveja sem tamanho... kkkkkk

Parece até eu a uns 7 meses atrás.

Passei meu currucutil boi pois estava precisando de um dinheiro extra e como alado estava fraco, passei.
Semanas depois o trinca resolveu dar o ar da graça e abriu o canto de uma forma que parecia que ia "estourar a garganta".

Até hoje me arrependo de ter passado aquele trinca ferro.

Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos