Página 1 de 2 • 1, 2
- Fabiano LinsPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Coleiro X Papa-Capim
Ter 23 Abr - 22:26
Amigos, estou com uma grande dúvida! E como eu achei essa comunidade aqui na net, venho pedir-lhes uma ajuda! Essa é minha primeira postagem e a dúvida é o seguinte!..
Tenho um Papa-Capim(Freddy) de cantos múltiplos, cantando alto e lindo! Vez outra ele canta até a noite! Ele vive na minha cozinha pois é a área da casa mais segura e espaçosa pra ele!
E fazem 15 dias que eu adquirir um Coleiro(ou Bigode em PE) de nome Antônio. Ele canta muito bem também, e até está modificando suas melodias! E o que acontece é o seguinte; Os dois estão no mesmo ambiente(na cozinha) separados por um armário e um não enxerga o outro, O Freddy canta e o Antonio responde, enfim eles são uma orquestra sinfônica! E a minha maior dúvida é que eu gostaria de coloca-lo lado-à-lado em suas gaiolas, separados por mais ou menos 1 mt. Porque até mesmo eu vou acrescentar em minha criação, uma Craúna e uma Patativa, sem falar em algumas espécies exóticas. Gostaria da opinião ou a certeza de algum expert no assunto!
Enfim a minha dúvida é!...... Posso colocar o Papa e o Coleiro lado-à-lado? Será que eles vão se estranhar? Por que até mesmo acho meu Papa capim dominante e de canto mais forte, tenho receio de afetar o meu Coleiro e ele ficar mudo!
Grato, Fabiano BirdMacFly
Tenho um Papa-Capim(Freddy) de cantos múltiplos, cantando alto e lindo! Vez outra ele canta até a noite! Ele vive na minha cozinha pois é a área da casa mais segura e espaçosa pra ele!
E fazem 15 dias que eu adquirir um Coleiro(ou Bigode em PE) de nome Antônio. Ele canta muito bem também, e até está modificando suas melodias! E o que acontece é o seguinte; Os dois estão no mesmo ambiente(na cozinha) separados por um armário e um não enxerga o outro, O Freddy canta e o Antonio responde, enfim eles são uma orquestra sinfônica! E a minha maior dúvida é que eu gostaria de coloca-lo lado-à-lado em suas gaiolas, separados por mais ou menos 1 mt. Porque até mesmo eu vou acrescentar em minha criação, uma Craúna e uma Patativa, sem falar em algumas espécies exóticas. Gostaria da opinião ou a certeza de algum expert no assunto!
Enfim a minha dúvida é!...... Posso colocar o Papa e o Coleiro lado-à-lado? Será que eles vão se estranhar? Por que até mesmo acho meu Papa capim dominante e de canto mais forte, tenho receio de afetar o meu Coleiro e ele ficar mudo!
Grato, Fabiano BirdMacFly
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Coleiro X Papa-Capim
Ter 23 Abr - 23:17
amigo ,nao e aconselhavel deixa-lo se vendo diariamente , o idela e mante-los so se ouvindo mesmo ........... peço que se apresente no topico de paresentaçoes do forum e leia nossas regras de conduta para entender melhor como funciona o forum ,qualquer outra duvida estamos ai .................
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Ter 23 Abr - 23:35
Eu sei que já foi entendido, mas aqui na minha região coleiro e papa capim é a mesma coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o papa capim que você quis dizer é o : (estrelinha ou bigodinho)?
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- NICK MOZERPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 30
Qua 24 Abr - 8:14
PARCEIRO POR FAVOR COMO EM CADA REGIÃO É CHAMADO DE UM NOME COLEIRO OU PAPA CAPIM ALGUNS GOLINHO, PONHA O NOME CIENTIFICO. OK?
SE OS 02 FOREM COLEIROS QUANTO MAIS LONGE UM DO OUTRO MELHOR POIS COLEIROS SÃO TERITORISTAS LOGO UM DELE SE SENTIRA AMEAÇA E VAI FICAR "FRIO"
ABRAÇOS E SUCESSO
SE OS 02 FOREM COLEIROS QUANTO MAIS LONGE UM DO OUTRO MELHOR POIS COLEIROS SÃO TERITORISTAS LOGO UM DELE SE SENTIRA AMEAÇA E VAI FICAR "FRIO"
ABRAÇOS E SUCESSO
MY BIDS MY JOY!!!
OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA AVE VC ENCONTRA NA NOBICO.COM
- Fabiano LinsPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Qua 24 Abr - 8:44
Brunomelo escreveu:Eu sei que já foi entendido, mas aqui na minha região coleiro e papa capim é a mesma coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ola Amigo, em Pernambuco o Bigode é o pretinho com bigode branco e o Papa-capim é o pretinho de peito verde.