Página 2 de 2 • 1, 2
- jarrcellPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 3
TF QUE CANTO É ESSE
Ter 23 Abr - 23:07
Relembrando a primeira mensagem :
Ola boa noite sou novo aqui no forum porem ja estou gostando muito aprendendo bastante ,pois bem meu trinca o (revelação) um alade de 2 anos tem um cando liso muito bonito porem ta começando a cantar diferente e nao sei que canto é !! se alguem souber e puder me ajudar fico grato .
Ola boa noite sou novo aqui no forum porem ja estou gostando muito aprendendo bastante ,pois bem meu trinca o (revelação) um alade de 2 anos tem um cando liso muito bonito porem ta começando a cantar diferente e nao sei que canto é !! se alguem souber e puder me ajudar fico grato .
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Re: TF QUE CANTO É ESSE
Qua 24 Abr - 20:45
Olá amigo,
Na minha humilde opinião seu TF está dando virada de canto. Neste caso o melhor a fazer é aguardar ele abrir totalmente o canto.
Abraço
Na minha humilde opinião seu TF está dando virada de canto. Neste caso o melhor a fazer é aguardar ele abrir totalmente o canto.
Abraço
:chiclen:
- fontesPassarinheiro Recente
Pontos : 121
Reputação : 0
Qui 25 Abr - 18:27
tambem acho que seja virada de canto.espere ele ficar bem fogozo . ai vai definir melhor....parece bem um.. bom dia seu chico... baiano..
tenhu um parecido o meu é da bahia .... BOM DIA SEU CHICO BAIANO
tenhu um parecido o meu é da bahia .... BOM DIA SEU CHICO BAIANO
- jarrcellPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 3
Qui 25 Abr - 21:50
Vlw amigos muito obrigado pela dica do canto. >Pow pra minha surpresa cheguei do quartel hj fui tratar o revelação e ai minha surpresa,milhoes de penas, o sem vergonha entrou na muda geral ta caindo bastante .
agora é ter pacienia e tratar dele com todo o carinho !!
[flash425,350)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora é ter pacienia e tratar dele com todo o carinho !!
[flash425,350)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]