Qual é a cor do meu canário?!
+5
Dartagnan Reichert Gornis
Rodrigo Bigua
hugo_tormena
marconi rubens
Amanda Flores
9 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Qual é a cor do meu canário?!
Qua 24 Abr - 10:06
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal queria saber qual é a cor do meu canário, tipo salsa, verde.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>
Olá pessoal queria saber qual é a cor do meu canário, tipo salsa, verde.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" alt=""/>
Re: Qual é a cor do meu canário?!
Qua 24 Abr - 17:13
Engraçado. O meu canário (esse ai do avatar) é parecido com o seu, apenas o seu parece ter mais plumas e manchas esbranquiçadas.
O pessoal disse que ele é verde intenso, e algumas pessoas que me visitam dizem que é cobre (o que acho que não, pela comparação que fiz com fotos de cobres puros).
Mas agora vem a dúvida: se o seu é um SRD, o meu também é? Ele está fora do padrão?
Estou cruzando ele com uma canária toda branca. Com isso terei filhotes fora do padrão também?
O pessoal disse que ele é verde intenso, e algumas pessoas que me visitam dizem que é cobre (o que acho que não, pela comparação que fiz com fotos de cobres puros).
Mas agora vem a dúvida: se o seu é um SRD, o meu também é? Ele está fora do padrão?
Estou cruzando ele com uma canária toda branca. Com isso terei filhotes fora do padrão também?
- Amanda FloresPassarinheiro Avançado
Pontos : 910
Reputação : 31
Qua 24 Abr - 17:42
não sei te explicar rsrsrs
Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Qua 24 Abr - 20:30
Dartagnan Reichert Gornis escreveu:Engraçado. O meu canário (esse ai do avatar) é parecido com o seu, apenas o seu parece ter mais plumas e manchas esbranquiçadas.
a cor do seu canario e verde intenso,isso nao quer dizer que ele esta no padrao,se vc cruzar ele com uma branca todos os filhotes sairam sem cor definida SRD,todos sairam pintados de branco e cinza e amarelo e verde9mais puxado para o canela)
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Qua 24 Abr - 20:33
amandinha oseu e um SRD oriundo de cruzamento de canario linha escura com clara,mesmo que colocar uma femea amarela com ele e dificil sair um de cor inteira
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
- valdevino.oliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 135
Reputação : 0
Qua 24 Abr - 22:37
Mas o importante é apreciá los. Saber que você cuida de um bichinho com tanta consideração. Ver meus canários tomando banho de manhã no sol nao tem preço. é um bichinho sem maldade, não faz mal a ninguem e ainda traz alegria para os adoradores. não gosto muito quando chamam de sem raça ou pé duro, parece que estamos competindo para ver quem tem o melhor canário. O importante é você gostar deles... Tenho em minha casa canario vermelho, amarelo, branco, cinza e trato cada um como se fosse o mesmo..
abraços galera !
abraços galera !
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
- Acaros de traquéia ( canarios e em geral )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos