Página 1 de 2 • 1, 2
- finlandPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
COMPROVANTE DE RESIDENCIA
Qua 24 Abr - 20:18
Ola amigos qero tirar uma duvida...
estar marcado para mim comparecer ao ibama na sexta feira dia 03/05,para pegar outra senha e pegar o boleto para pagar..
minha duvida e porque o comprovante nao esta no meu nome e sim do meu pai...e preciso pegar tipo uma procuraçao falando qe moro realmente com o mesmo como faço pra conseguir isso,me falaram q e so abrir firma num cartorio e digitar um texto declarando que moro com meu pai e reconhecer firma! e isso mesmo pode me ajudar.
estar marcado para mim comparecer ao ibama na sexta feira dia 03/05,para pegar outra senha e pegar o boleto para pagar..
minha duvida e porque o comprovante nao esta no meu nome e sim do meu pai...e preciso pegar tipo uma procuraçao falando qe moro realmente com o mesmo como faço pra conseguir isso,me falaram q e so abrir firma num cartorio e digitar um texto declarando que moro com meu pai e reconhecer firma! e isso mesmo pode me ajudar.
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Re: COMPROVANTE DE RESIDENCIA
Qua 24 Abr - 20:20
eu nao sei se serve para o ibama mas qual correspondencia registrada em seu nome serve
CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
Qua 1 maio - 12:58
Eu me informei la a moça me informou que serve mais so esqueci de perguntar se conta de cartao de credito serve como comprovante no meu nome? voc sabe me dizer?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qua 1 maio - 13:10
Não, contas de luz, agua ou telefone residencial, não tendo leve o que vc tem e um dos outros em nome do parente(pai, mãe, esposa...)
Qua 1 maio - 13:14
mais eles vao aceitar sera? masvou levar uma procuraçao tbm so pra garantir nao e?