- Douglas GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 3
Ataque a gaiola do TF(gato)
Sáb 27 Abr - 9:52
Bom dia,nem tao bom assim pq u gato de um de meus vizinhos acabou de atacar a gaiola do meu TF.Bem ele nao chegou a machcar a ave mais assustou muito, o ataque fou forte chegou quebrar a agaiola.Eu estou muito,muito chateado mesmo,queria saber como devo agir agora em relaçao ao meu TF(pq em relçao ao gato eu resolvo depois),devo colocar na capa e colocar onde ele passa a noite ou procurar um outro lugar mais deixar sem a capa??Ele tá muito assustado é um TF muito bom e se nao voltar a cantar nem sei o q vou fazzer.................
- All@n_trincaPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Aguarde
Sáb 27 Abr - 15:59
Amigo analise como seu trinca ferro vai se comportar, se ele ficar pra baixo, leve ele pro mato, não deixe outro cantar na cabeça dele, e observe, se ele estiver cantando normalmente, trate ele normal, mas ele não quiser cantar, dê um tempo a ele para passar esse trauma, e passeie bastante!!
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: Ataque a gaiola do TF(gato)
Sáb 27 Abr - 16:07
ANALISE BEM AMIGO PRA CERTIFICAR-SE QUE ELE NÃO ESTA MACHUCADO OK
FORA ISSO FAÇA COMO NOSSO AMIGO ALLAN DISSE
TRATE DELE NORMALMENTE PORÉM COM UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO QUE ELE VOLTARA O QUE ERA NATURALMENTE
ABRAÇOS
FORA ISSO FAÇA COMO NOSSO AMIGO ALLAN DISSE
TRATE DELE NORMALMENTE PORÉM COM UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO QUE ELE VOLTARA O QUE ERA NATURALMENTE
ABRAÇOS
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA