É aprovada proibição da venda de animais por pet shops
+5
Roberto Celeghin
MINERVINO JUNIOR
andinho_xeinecle
Philipe gomes
NICK MOZER
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- NICK MOZERPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 30
É aprovada proibição da venda de animais por pet shops
Sáb 27 Abr - 10:47
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MY BIDS MY JOY!!!
OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA AVE VC ENCONTRA NA NOBICO.COM
Re: É aprovada proibição da venda de animais por pet shops
Dom 26 maio - 21:54
Na verdade os órgãos que dizem ser protetores dos animais acabam por colaborar com a extinção das espécies.Há muito tempo atrás eu criava pássaros exóticos que passaram a ser hoje controlados pelo Ibama.Conclusão,90% largaram de criar,nem se vê mais os pássaros em lugar nenhum.Foi benéfico pra quem?
Se proibirem as lojas de comercializar quem vai fazer a distribuição dos pássaros?Quando alguém quiser comprar um pássaro vai encontrar o criador de que forma?
Ele diz incentivar a adoção e não comercialização,em que mundo o cara vive?Será que ele acha que as pessoas tem dinheiro para ficar criando e doando?Animais não dão lucro para quem cria,um periquito mal paga a comida quando é vendido para uma loja.
Eu acho que as novas leis ultimamente estão sem pé nem cabeça.
Se proibirem as lojas de comercializar quem vai fazer a distribuição dos pássaros?Quando alguém quiser comprar um pássaro vai encontrar o criador de que forma?
Ele diz incentivar a adoção e não comercialização,em que mundo o cara vive?Será que ele acha que as pessoas tem dinheiro para ficar criando e doando?Animais não dão lucro para quem cria,um periquito mal paga a comida quando é vendido para uma loja.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 26 maio - 22:08
não as leis estão sendo feitas pra prevalecer a bandidagemMéri escreveu:Na verdade os órgãos que dizem ser protetores dos animais acabam por colaborar com a extinção das espécies.Há muito tempo atrás eu criava pássaros exóticos que passaram a ser hoje controlados pelo Ibama.Conclusão,90% largaram de criar,nem se vê mais os pássaros em lugar nenhum.Foi benéfico pra quem?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 27 maio - 9:01
- MINERVINO JUNIORPassarinheiro Junior
Pontos : 170
Reputação : 21
Seg 27 maio - 19:04
Realmente neste país as leis são uma verdadeira besteira ambulante... só beneficia os covarde politicos....infelismente.
- Leandro FélixPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Seg 27 maio - 20:08