como corta as unhas do meu coleiro
+5
ARISON
Fellype R.S
Nilo
jhony de souza
araujo
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Reputação : 0
como corta as unhas do meu coleiro
Dom 28 Abr - 12:23
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoal meu coleiro entro na muda e está com as unhas grandes posso pegar ele de mão ou ele pode estranha e ñ querer abrir o canto depois?
ola pessoal meu coleiro entro na muda e está com as unhas grandes posso pegar ele de mão ou ele pode estranha e ñ querer abrir o canto depois?
- cristiano machado vieiraPassarinheiro Junior
Pontos : 268
Reputação : 3
Re: como corta as unhas do meu coleiro
Seg 29 Abr - 11:54
FAMÍLIA , POE ELE NUM ANILHADOR ASIM FICA MAIS FÁCIO CORTAR AS UNHAS DO ALADO , MAS TOME CUIDADO , CORTE SÓ AS PONTAS , PASSA UMA VEIA DENTRO DAS UNHAS DELES ...
- araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 54
Seg 29 Abr - 20:56
vlw pessoal muito obrigado pelas dicas
- artur capimPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Seg 29 Abr - 21:09
ou voce pode no escuro com a televisão ligada pegar ele pelo pé. sem que ele te veja. ai não vai cisma com voce. mas cuidado. ao pegar pelas pernas.
- gabriel15Passarinheiro Recente
Pontos : 12
Qua 1 maio - 12:26
o meu eu corto normalmente e ele naum me estranha e nem fikar arisco mas tem casos que seu bicho pode sim fikar arisco e te estranhar !
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qua 1 maio - 13:22
O ideal é não deixar crescer a ponto de virar a unha, se já estiver desse modo só cortando mesmo, o pássaro só corre de vc se não souber pegar, pego meus pássaros anualmente para colher material para exames e nunca correram.
Não sabendo fazer peça que alguém o faça para vc, anilhador além de proibido, tbm estressa mais a ave, não gosto de tal prática.
Se estiverem grande mas retas, uma lixa da conta, gosto de fazer, mais pode comprar em casas de aves, ou profissionais que façam sob medida para sua ave e gaiola.
Não sabendo fazer peça que alguém o faça para vc, anilhador além de proibido, tbm estressa mais a ave, não gosto de tal prática.
Se estiverem grande mas retas, uma lixa da conta, gosto de fazer, mais pode comprar em casas de aves, ou profissionais que façam sob medida para sua ave e gaiola.